01:43:34

A Oriental Vip fez muito sexo anal no reality show pornô! - A Casa das Brasileirinhas Temporada 68

Confira o 3º episódio do reality show pornô A Casa das Brasileirinhas com a japa!

A atriz pornô Oriental Vip veio pra buscar mais uma faixa de Miss nessa temporada 68 do reality.

A japa Oriental Vip já chegou tirando a roupa e esquentando o clima, a semana dessa deliciosa teve muito sexo anal e sexo lésbico! A japinha adora uma sacanagem e na sua semana foi o que não faltou, ela deu um show de sacanagem em todas as atividades eróticas e deixou os assinantes loucos de tesão.

Assista mais vídeos pornô da Oriental Vip!

O ensaio da japa foi todo no estilo dela, a gata custumizou um shorts só para ser fotografada pelas lentes do nosso fotografo, ela arrasou no ensaio e as fotos ficaram bem picantes e você pode vê-las lá no pefil da gata no site do reality! Essa tesuda já chegou gravando uma cena de sexo lésbico com a morena e Miss Brasileirinhas Carol Corrales, essas duas se pegaram gostoso na cama e uma chupou a buceta da outra com bastante vontade.

A putaria lésbica ainda não parou por aí, pois, a safada ainda aprontou mais um pouco em sua apresentação, rolou aquele ménage lésbico entre a apresentadora do programa, a Elisa Sanches, a Oriental Vip e a Carol Corrales que já estava se despedindo do reality show pornô mais quente do Brasil: A Casa das Brasileirinhas! Essas três morenas se pegaram gostoso e não teve como ter muita gozada com essas deliciosas.

A japa gostosa também aprontou todas na atividade erótica, ela mostrou toda a sua sensualidade na hora do show no Pole Dance e ainda tirou a roupa toda ficando totalmente peladona para os assinantes tarados de plantão.

Rolou mais um bastidor pornô com a japa Oriental Vip, essa gostosa se vestiu de gueixa de sexo para foder com o ator Guedes, e a safada liberal geral para o marmanjo sarado e tatuado. Essa tesuda não parou de gemer um só segundo enquanto sentava gostoso na pica dele.

Rolou uma fodinha extra na hora da massagem pornô e a safada adorou usar as suas técnicas de massagem tântrica na pica do ator pornô. O Guedes ficou de rola dura com a massagem da japinha e a safada não resistiu de tanto tesão, acabou quicando gostoso pica do safado.

Por fim, rolou aquela despedida com a Elisa Sanches, essa japinha liberou a buceta para as meninas chuparem e a sacanagem foi grande entre as três ao vivo, a tesuda se despediu em grande estilo do reality e espera levar mais um título de Miss Brasileirinhas para casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC