02:25:00

A semana da Jhenni Cris pegou fogo no reality show pornô! - A Casa das Brasileirinhas Temporada 72

Confira como foi a putaria com a novata Jhenni Cris liberando geral!

 

Rolou de tudo na semana da deliciosa Jhenni Cris, ela sentou como nunca nas rolas grossas.

 

A Jhenni Cris entrou com tudo no reality show pornô mais quente do Brasil e deu um verdadeiro show em sua semana na Casa das Brasileirinhas! Essa gostosa do cabelo colorido ganhou os assinantes com a sua simpatia e logo mostrou para o que veio em seu primeiro ensaio sensual quentíssimo.

Assista mais vídeos pornôs com a Jhenni Cris!

A tesuda não parou por aí e em sua apresentação aprontou todas ao lado da maravilhosa Elisa Sanches, ela usou toda a sua sensualidade e o clima esquentou entre as três na apresentação rolando aquela surubinha lésbica deliciosa. A semana da Jhenni começou com tudo e a ela não parou de aprontar um só segundo enquanto esteve na casa mais quente do Brasil.

 

Durante a sua semana essa safada gravou vários vídeos e fez atividades deliciosas com os marmanjos, a gata do cabelo roxo liberou a sua linda bucetinha como nunca para os marmanjos dotados nas produções para os próximos filmes da Brasileirinhas. Ela ainda caprichou nas sentadas violentas, o sexo anal e oral dessa gata deixou os marmanjos enlouquecidos.

 

A Jhenni tem um jeitinho meigo, mas na hora da foda ela se transforma em uma verdadeira máquina de sexo e em uma semana ela pode mostrar que não veio para brincadeira, a sacanagem na semana dessa novata foi deliciosa e ela gemeu e gozou bastante. A Jhenni ainda fez várias atividades eróticas para a alegria dos fãs ao longo da semana e os deixou com calos nas mãos.

 

Além de aprontar nas atividades eróticas, essa gata peituda e tatuada caprichou na simpatia nos chats de sexo e deu atenção total aos assinantes que não exitaram em realizar todos os seus desejos com a gostosa, eles fizeram várias perguntas e ainda viram a gostosa peladona ao vivo.

 

Esse reality é muito quente e não há como não bater uma punheta no capricho com essas beldades da brasileirinhas passando uma semana na casa mais vigiada do Brasil! Só garotas deliciosas aprontando 24 horas por dia. A semana da Jhenni foi sem igual e ela não deixou a disputa fácil para as duas colegas que disputarão o título de Miss Brasileirinhas com ela.

 

Esse segundo episódio da série pornô A Casa das Brasileirinhas está mais que imperdível, assine o site e confira todos os detalhes!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC