00:43:24

A semana da Julia Fontanelli foi bem agitada e a loira aprontou muito - A Casa das Brasileirinhas - Temporada 88

A semana da loira foi perfeita na casa do pornô, a Julia Fontanelli deu seu nome na gravação da temporada 88 da Casa das Brasileirinhas!


A novata surgiu no ramo do pornô agora e já deu um show na sua primeira aparição na casa das Brasileirinhas, confira tudo que essa safada aprontou durante toda a semana na casa das brasileirinhas.


A Julia Fontanelli deu um show durante sua primeira semana na casa do pornô, a loira fodeu bastante com todos os atores dotados da casa, os assinantes ficaram babando de tesão em cada gravação que essa pornstar fez durante toda semana. Apesar de novata no mundo da putaria, essa loira mostrou o porquê nasceu para toda essa ousadia, ela é bem safadinha e ganhou o coração dos assinantes em apenas uma semana na casa.


Confira todos os vídeos de loiras safadas liberando tudo para os dotados da casa!


A novinha escolheu a Casa das Brasileirinhas para iniciar sua carreira no pornô e acabou se dando muito bem, os assinantes já estão apaixonados na loira que roubou o coração de todos com uma carinha de menina e um fogo sem igual. Além disso a Julia deu tudo de si para ganhar a faixa de Miss Brasileirinhas, para voltar mais uma vez a casa do pornô.


Durante sua primeira passagem, a Julia Fontanelli realizou muitos desejos dos assinantes tarados e fez atividades deliciosas em frente às câmeras incluindo uma cena de DP com 2 atores roludos da casa, essa loira não deu um minuto de sossego para a mão dos machos de casa, já que a cada gravação ela aprontava algo diferente. Nos ensaios sensuais ela se mostrou bem safadinha e fez questão de exibir muito seu corpão pelado para os assinantes tarados.


A sua primeira cena foi uma gravação de maquiagem e cabelo no seu camarim da casa, além disso a Julia ainda fez um primeiro ensaio sensual de deixar todos boquiabertos com tamanha ousadia nas fotos. Essa gostosa representou muito e todos os assinantes piraram na sua safadeza em frente às câmeras.


A Julia Fontanelli deu um verdadeiro show de sedução durante sua primeira passagem na casa, os assinantes foram a loucura e bateram muita punheta em homenagem a loira gostosa. Em uma semana agitada ela deu muito a bucetinha e deixou os atores dotados esfolados de tanto sexo. A gata conquistou o coração de todos os tarados do Brasil que não veem a hora de assistirem mais vídeos da loira fodendo muito na casa do pornô.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC