00:40:12

Anne Midori e Karen Oliver em um ménage com o Jefão - Fodcast o Podcast do Sexo

As safadas Anne Midori e Karen Oliver convidaram o tarado do Jefão para o episódio do FodCast o Podcast do Sexo!


O Jefão levou a sorte grande ao ser convidado por essas safadinhas Anne Midori e Karen Oliver para o último episódio do FodCast, as duas deram tudo de si durante o Podcast, até mesmo a bucetinha.


Anne Midori iniciou seu talkshow durante ao FodCast entrevistando os dois tarados Jefão e Karen Oliver, juntos eles responderam a várias coisas picantes e o clima entre os três foi esquentando à medida que as perguntas ficavam mais safadas. Depois de alguns minutos de um Talk Show intenso os três não resistiram e foram se pegar gostoso no sofá da casa.


Karen foi a primeira sortuda a pegar a apresentadora gostosa Anne Midori de jeito, a moreninha tirou toda roupa da outra e se colocou entre as pernas dela, a mamada foi sensacional já que a japa Anne Midori não parou um segundo de gemer.


Assista todos os vídeos com pornstars deliciosas fazendo ménage no reality show pornô!


As preliminares entre os tarados foram deliciosas, as atrizes ficaram peladas em frente às câmeras esperando o safado do Jefão se juntar a elas. As morenas se abriram bastante durante a gravação e a apresentadora Anne foi bem cuidada pelos dois safados Jefão e Karen, que dividiram a atenção por todo o corpão da japinha. Essas duas gostosas estavam cheias de fogo no rabo e acabar com esse tesão na pica do Jefão foi maravilhoso.


Esses três safados fizeram questão de se acabar na foda e deixaram os assinantes punheteiros babando de inveja só nas preliminares do sexo. A estrela do pornô Anne Midori mostrou que não tem frescuras quando o assunto é a putaria e sem pestanejar liberou seu corpão todo para os dois convidados do FodCast. A foda foi bem hard e o ator não deixou de esfolar seu pau nessas duas gostosas.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo filme FodCast o Podcast do Sexo lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto tomavam surra de piroca na buceta. Elas liberaram gostoso demais para o Jefão que fodeu as duas com força em frente às câmeras. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de inveja do ator pirocudo que teve a sorte grande de foder essas duas deliciosas de uma vez só.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC