00:19:17

Ariella Ferraz e Elisa Sanches na pegação lésbica depois da consulta - Ginecologista do Sexo

Ariella Ferraz e Elisa Sanches se pegaram gostoso na cena do filme Ginecologista do Sexo, confira o que uma consulta médica trouxe para essas safadas.

 

A médica gostosa Elisa Sanches pegou a paciente gostosa Ariella Ferraz de jeito em uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria ao vivo!

 

A consulta da Ariella foi uma delícia, a safada veio apenas fazer um check-up com a sua médica e acabou sendo fodida por ela. A Elisa Sanches estava preparando e fazendo os exames de rotina na Ari quando a morena começou a ficar toda fogosa na máquina com os aparelhos na bucetinha e não deu outra claro, as duas se pegaram gostoso ao vivo durante a consulta de rotina. As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas do reality!

 

Depois de tantos exames na buceta e no cuzinho a Ariella já estava cheia de fogo e foi só a doutora colocar um consolo no rabão da morena que ela perdeu toda a compostura. O clima entre as duas ficou bem quente e a Elisa foi tirar o jaleco para pegar a paciente de jeito. Rolou muita mão boba e uma mamada sensacional na bucetinha da Ari, que não parou de gemer um segundo durante a consulta.

 

Depois de tantas preliminares entre as duas, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram continuar usando os equipamentos dos exames, mas dessa vez de uma forma bem mais prazerosa. Essas deliciosas já aprontaram no reality e dessa vez não foi diferente!

 

Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando!

 

Essas gostosas proporcionaram uma cena extremamente quente de se assistir, tudo isso dentro de uma simples consulta no ginecologista. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de todo o reality e se chuparam muito gostoso até gozarem.

 

Assista o que rolou com as gostosas Elisa Sanches e Ariella Ferraz em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas “Ginecologista do Sexo”, essas duas fizeram um baita sucesso juntas e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC