00:50:37

As empregadas Val Mineirinha e Karen Oliver fodendo com o chefe - Empregadinhas Safadas

Assista esse ménage delicioso com as atrizes mais gostosas do reality Val Mineirinha e Karen Oliver, essas safadas liberaram tudo para o Jefão.


Confira tudo o que rolou nesse ménage delicioso com as duas safadinhas, o Jefão curtiu muito a putaria que rolou no reality.


As empregadas Val Mineirinha e Karen Oliver foram pegas pelo chefe gostosão se pegando na cozinha da casa no horário de trabalho e como forma de punição o Jefão decidiu dar uma surra de piroca nas safadas. As duas moreninhas deixaram o macho safado enlouquecido de tesão só de assistir a putaria ao vivo entre as e ele teve que dar conta do fogo no rabo dessas duas deliciosas. A safadeza era tanta que além de se pegarem as duas gostosas convidaram o chefe pirocudo para a brincadeira, será que o Jefão aguentou bem a foda com as duas?

 

Assista aos outros vídeos com cenas de ménage na casa mais safada do Brasil!


O Jefão colocou as duas empregadas na cama e logo as safadas já começaram a mamar a bucetinha uma da outra, e quando o assunto é a putaria já sabemos que as duas são um verdadeiro furacão, prontas para deixar qualquer marmanjo de pau duro com as coisas que aprontam. O macho não deu mole por muito tempo e colocou as duas gostosas para mamarem sua rola.


Esse vídeo pornô com um ménage entre as empregadas e o chefe roludo foi delicioso e as moreninhas mostraram todas as suas habilidades na cama como duas atrizes sensacionais nessa sacanagem com o macho, essas deliciosas não deixaram nada a desejar nesse sexo hard, elas liberaram a buceta, elas amaram bastante cada segundo do sexo.


As gostosas mostraram que quando o assunto é sexo hard elas são mestres, mesmo durante o trabalho não segurara o fogo e acabaram fodendo com o chefe roludo, deram a buceta loucamente para o macho bem-dotado.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo lançamento da Brasileirinhas “Empregadinhas Safadas”, foi uma cena deliciosa demais de assistir ao vivo e as safadas não pararam de gemer enquanto tomavam surra de pica na buceta. Elas liberaram gostoso demais para o chefe que fodeu as duas com força em frente às câmeras, a putaria entre os três foi garantida no reality. Os assinantes amaram a primeira cena com as empregadas tomando surra de piroca do chefe bem-dotado, esse novo filme da Brasileirinhas ainda tem muito a exibir com as atrizes mais gostosas do Brasil.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC