00:25:53

As gostosas aprontaram muito no carnafunk 2024, confira! - Carna Funk

Depois do Carnaval mais aguardado do ano tem o quê? Tem CarnaFunk 2024! A putaria no salão da Hot Bar continuou e ficou ainda mais quente depois do Carnaval e do samba! As pornstars trocaram o look carnavalesco por um shortinho bem curto e se jogaram no funk proibidão!


Rolou muito sexo entre os assinantes e as atrizes mais safadas da casa e gemidos foram intensos. Dj Loira, Aninha Galzerano, Lollita Morango, Belinha Baracho, Danny Power, Katharine Madrid, Jéssica Winchester, Melissa Lisboa, Stella Smeets, Carol Fenix, Marcella Branquinha, Bella Ferrari, Luana Aguiar, Pah Venturine, Mirella Mansur, Sereia Moana, Dutra Sura, Carol Corrales, Baianinha, Gih Rocha, Jully Souza, Kyra Sex, Russah, Soraya Castro, Bia Hot, Bruna Paz, Lolla Martinelli, Cris Bathory, Monica Lima, Natasha Fiore, Nicole Araújo, Raai Oliveira, Rita Almeida, Aimi Kokoro, Larissa Leite e Nands Ninfetinha rebolaram na pica dos rapazes e levaram a putaria a outro nível! Na hora do funk, elas não têm restrições e rolou muito sexo lésbico, anal e muito mais na hot bar.


A Putaria no Carnaval das Brasileirinhas foi garantida, no Carnafunk 2024, o pancadão foi liberado no salão e as gostosas foderam gostoso e rebolaram demais os rabões em várias picas duras e cheias de tesão, o elenco desse filme pornô foi de peso e não faltou mulher gostosa para os assinantes tarados.


Na Hot Bar os fãs das Brasileirinhas que estavam prestigiando e fodendo gostoso com as atrizes no meio do salão tiveram seu dia de sorte com a presença de todas as pornstars, teve gostosa para todos os gostos e paus de todos os tamanhos, as safadinhas se jogaram na putaria no Carnaval da Brasileirinhas e se lambuzaram de porra.


A agitação do Carnafunk foi garantida com muita música ao vivo para as gostosas rebolarem ao som do funk das Brasileirinhas. As deliciosas começaram vestidas com roupas bem ousadas, mas acabaram todas peladas, fodendo gostoso em frente às câmeras, até não aguentarem mais, não há marmanjo na face da terra, que não queira participar dessa putaria no Carnaval das Brasileirinhas.


A suruba nesse carnaval foi sensacional e não parou nem por um segundo, todas as pornstars se jogaram nas fodas com os fãs sortudos e os safados aproveitaram muito o paraíso com direito a mais de 30 gostosas esbanjando sensualidade e ousadia para cima deles. Essas safadas aprontaram muito com os assinantes e os atores em mais um CarnaFunk das Brasileirinhas e foi maravilhoso de assistir essa orgia.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC