00:16:17

Até o marido corno entrou na putaria das duas lésbicas safadas - Cuckold - Casal no Pau 4

Até o marido corno se envolveu na foda das lésbicas gostosas: Monica Lima e Vivi Capetinha!


A foda lésbica das duas gostosas da casa Monica Lima e Vivi Capetinha deu o que falar e até mesmo o corninho se envolveu no meio da pegação das duas.


Essas safadinhas Monica Lima e Vivi Capetinha fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria.


As duas planejaram um pegação lésbica bem safada com direito a consolos e vibradores, as gostosas chegaram bem sensuais na casa das brasileirinhas prontas para entregarem cenas para lá de picantes em frente às câmeras. As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas de toda a casa!


A cena se deu início com a morena Monica Lima pegando a Vivi de jeito na cama, chupando os peitos da loirinha que gemeu gostoso com a língua da amiga, o clima entre elas esquentou bem rápido e elas não perderam mais um segundo da cena. Querendo retribuir o prazer, a Vivi tirou a roupa da morena e foi para cima da amiga com todo o fogo no rabo que estava.


Depois de tantas preliminares entre as duas, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram dar um passo à frente e a Vivi foi a primeira a usar um consolo na buceta da Monica a fim de deixar a morena pingando de tesão. Essas deliciosas já aprontaram muito na casa e dessa vez não foi diferente!


Assistam outros filmes com a pornstar safada da Monica Lima, essa morena faz um baita sucesso na casa das brasileirinhas!


A Monica Lima também quis receber a atenção do corninho tarado que começou a usar um consolo na buceta da pornstar enquanto ela mamava a loirinha com vontade. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de toda a casa e se chuparam muito gostoso até gozarem.


Assista outros filmes com a loirinha Vivi Capetinha, ela arrasou em todas as cenas quentes!


Confira mais vídeos pornô quentes como esse de cenas de sexo lésbico!


Essas deliciosas já mostraram que não estão de brincadeira, e fazem de tudo para gozar bem gostoso. Elas prometem uma semana intensa e cheia de foda, fiquem de olho no que elas ainda irão aprontar na Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC