00:26:09

Brasileirinha Stella Mattos se vingou da taição dando o cu - Traição

Na vingança vale tudo e para a brasileirinha Stella Mattos o preço foi liberar o cuzinho para o seu empregado.

A gata da brasileirinha Stella Mattos descobriu a traição no computador e ficou tão brava que quis se vingar colocando um par de chifres bem colocado na cabeça do marido.

Brasileirinha Stella Mattos foi traída e quando descobriu se vingou dando o troco, porém a gostosa ainda deu o cu para o seu empregado, essa loira é uma deliciosa e na hora da vingança vale até liberar o cuzinho que nunca foi liberado para o marido, essa gata sabe como colocar um par de chifres em alguém.

A gostosa da brasileirinha Stella Mattos ficou com tanto ódio que jogou o computador no chão e pisou em cima, depois ela olhou para o jardineiro e já pensou em chupar a rôla dele, o marmanjo ficou de pau duro, mas não aguentou por muito tempo a loiraça dando em cima dele e caiu na tentação de foder com a gostosa, a safadinha enfiou a pica do marmanjo na pica e mamou bem gostoso, ele até tentou afasta-la, mas depois colocou a loiraça na mesa e começou a chupar a bucetinha da safada.

A gata gemeu muito com o marmanjo metendo a pica na buceta dela, e abriu ainda mais as pernas para foder com o marmanjo, o clima esquentou entre eles e os dois safados foram foder no quarto, a gostosa sentou a pica do bem-dotado e cavalgou com vontade até gozar, essa loira é só putaria e sentou com vontade na rôla dura do marmanjo. O marmanjo meteu a pica com vontade na buceta da loirinha e ela gemeu gostoso em todas as posições aqui é só putaria e pica na buceta com força.

A gata ainda ficou de quatro para tomar mais pica no rabo e gemeu ainda mais, depois de comer muito a buceta da loiraça gostosa o marmanjo ainda ganhou o cuzinho para arrombar bem gostosinho, a gata gemeu ainda mais quando o bem-dotado meteu a pica até o talo no cuzinho da Brasileirinha Stella Mattos, a loiraça adorou liberar o rabo e tomou muita pica no cuzinho apertado, safada deu o cu até não aguentar mais e o macho ainda gozou na boca da safada a deixando toda lambuzada de porra, a gostosa ainda gravou tudo na câmera para mostrar para o marido corno.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC