00:26:39

Bruna Lopes fodeu gostoso com o Capoeira depois do bloquinho - Brasibelezas 22

A buceta da Bruna Lopes fez a festa depois do bloquinho de carnaval junto com o tarado do Capoeira, os dois foderam gostoso em frente às câmeras.


Depois de sambar muito no bloquinho de rua a tarada da Bruna Lopes foi para casa afim de encontrar um macho safado pronto para fodê-la, o Capoeira como não é bobo nem nada logo se prontificou a ajudar a gata apagar o fogo no rabo.


A Bruna Lopes é nova no pornô, mas apesar de novinha no ramo ela se mostrou bem experiente durante todas as suas gravações de cena, especialmente nessa com o tarado do Capoeira. A morena já mostrou que veio ao reality show pornô atrás da sua faixa como Miss Brasileirinhas e não mediu esforços para isso acontecer. Ela é uma morena maravilhosa e tem um corpão de parar o trânsito, além de uma raba bem única com estrelinhas, essa tarada deixa qualquer macho safado babando de tesão, os assinantes perderam a compostura ao assistirem essa morena 24h dentro do reality show pornô.


Assista outras cenas de filmes com as atrizes mais taradas do reality show pornô fazendo sexo anal!


Logo na sua estreia no mundo do pornô a Bruna Lopes já mostrou que tem talento na hora H, ao lado de atrizes maravilhosas como a Elisa Sanches e a Flavia Debortolle, a morena se mostrou bem talentosa e sem nenhuma frescura quando o assunto é sexo, pelo contrário, a gata se propôs a trazer mais novidades safadas.


No começo da gravação com o Capoeira rolou muito sexo oral entre eles, a Bruna aproveitou a oportunidade para sentar gostoso no cara do macho tarado, nessa nova produção da Brasileirinhas a novinha não parou de gemer com a rola do marmanjo entrando fundo na sua buceta e depois no cuzinho. A foda entre eles foi grande e os dois fizeram uma cena para lá de quente.


A sacanagem rolou durante toda a semana que ela passou dentro da casa e especialmente nessa cena com o macho tarado, essa morena não deu um segundo de descanso para os atores roludos e muito menos para os assinantes que bateram muita punheta para a morena.


Assista o que rolou com a Bruna Lopes em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Brasibelezas 2022, a morena caprichou nessa gravação com o Capoeira, liberou sua buceta e o seu cu e deixou a pica do ator esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso. A mão dos assinantes vai ficar toda acabada de tanta punheta depois de assistir esse vídeo delicioso.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC