00:19:52

Carolina Carioca presenteou o corno com uma foda lésbica - Um Presente Para o Corno

Assista ao vídeo pornô lésbico da Carolina Carioca aprontando com a Luara Amaral!

Depois que descobriu que o marido gostava de pornô lésbico, a esposa deu um presente caprichado para o corno!

A rabuda da Carolina Carioca descobriu que o marido gosta de ver vídeos de mulheres fodendo e resolveu dar um presente para o corno. A gostosa estava mexendo no computador e acabou descobrindo que o marido gostava de assistir vídeos pornôs lésbicos.

Quando descobriu a Carolina ficou furiosa, e logo pensou em dar o troco no marido sem vergonha, ela mandou mensagem para a sua amiga, a Luara Amaral. Assim que a morena chegou, as duas começaram a putaria, a tesuda da Carolina Carioca até colocou uma lingerie bem sexy para foder com a ninfeta.

As duas deliciosas estavam peladinhas na cama e começaram a se chupar, a esposa vingativa estava cheia de tesão e chupou a buceta rosa da ninfetinha com vontade, deixando-a molhadinha e enfiando os dedos na bucetinha da Luara. A rabuda também ganhou uma chupada caprichada da amiga e gozou demais no sexo oral.

As duas não paravam de gemer e se pegaram bastante em cima da cama do casal, depois as duas foderam até gozarem gostoso, a Carolina chamou a Luara para bem perto da câmera do celular e deu um beijo de língua bem molhado na gostosa. Ela tinha filmado tudinho para dar de presente para o marido corno.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC