00:29:17

Corno manso é chifrado por sobrinho da esposa Nicole Araújo - Você Vai na Frente que Eu Vou Atrás

O corno manso bebeu demais e acabou sendo chifrado pela a esposa gostosa Nicole Araújo e o sobrinho dela.

O sobrinho tarado aproveitou que o corno estava bêbado para comer a própria tia, a gostosa da Nicole Araújo. Assista!

O corno manso aceitou de bom grado o seu chifre e como tudo está em família foi mais fácil, ele até ajudou o sobrinho da sua mulher a comê-la. A história foi a seguinte: o marido (futuro corno) foi jogar uma pelada com o sobrinho da sua esposa gostosa (Nicole Araújo), após várias cervejas, eles já tinham mudado para o bilhar e o Higor Negrão estava tão bêbado que não acertava nem as bolas.

Depois de muitas tentativas falhas de acertar uma bola no buraco, o Jack (sobrinho da Nicole Araújo) resolveu levar o marmanjo para casa, e ele estava pensado em tomar um banho na casa dos tios. Chegando lá, a tia dele estava sentada no sofá, chateada, pois o seu marido só chegava em casa bêbado, sem condições nenhuma de apagar o fogo da loiraça. A loira vendo o estado do marido resolveu dar em cima do próprio sobrinho, o garoto se assustou no começo, mas a tia era tão gostosa que ele não conseguiu resistir.

Eles começam a foda e enquanto isso, o corno manso e bêbado ficou deitado no sofá, só dormindo. A tia tarada não deu um minuto de descanso para o garoto, chupou a rôla dele e ainda ficou de quatro em cima do sofá enquanto ele metia a pica dura com força na buceta dela. A peituda da Nicole Araaújo é tão safada que não se contentou apenas com a piroca do sobrinho, ela começou a chupar a rôla do marido corno.

Depois da chupada que a gata deu, o corno manso acordou duro e logo entrou na farra, fazendo um ménage com a esposa e com o sobrinho dela, enquanto um comia o cu o outo comia a buceta e assim a sacanagem em família é mais gostosa, a dupla penetração da gata foi tão gostosa que ela gemeu sem parar com as duas picas no rabo.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC