00:24:34

Elisa, Nicole e Lalla na primeira orgia lésbica do novo filme - 1 é Pouco 2 é Bom 3 é Perfeito 2

As novinhas taradas Elisa Sanches, Nicole Bitencourt e Lalla Potira se pegaram bastante em uma orgia lésbica.


Essas safadinhas Elisa Sanches, Nicole Bitencourt e Lalla Potira fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria ao vivo!


A Elisa estava sonhando com algo bem safado assim que descobriu que apresentaria as duas gostosas Nicole Bitencourt e Lalla Potira, a morena sabia exatamente o que queria, duas safadas para ajudá-la com todo esse fogo no rabo. As deliciosas aprontaram de tudo durante a apresentação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as três rabudas mais gostosas do reality pornô!


A cena se deu início com a Elisa Sanches apresentando suas convidadas safadas e ainda se exibindo muito para dar início a gravação de cena, a gata começou a rebolar seu rabão usando apenas um fio dental, a fim de provocar as convidadas e os assinantes tarados em casa. Depois de tirarem todas as peças de roupa, a Lalla foi a primeira sortuda a mamar a buceta da atriz experiente Elisa Sanches, o clima entre elas esquentou bem rápido e elas não perderam mais um segundo da cena. Querendo apagar o fogo da amiga também, Nicole Bitencourt usou um consolo para meter gostoso na buceta da novata da Lalla Potira, que amou sentir o brinquedo entrando fundo na sua bucetinha.


Depois de tantas preliminares entre as três, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram dar um passo à frente e a Nicole foi a primeira a usar o consolo na buceta da Lalla. Essas deliciosas já aprontaram no reality e dessa vez não foi diferente!


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando gostoso em frente às câmeras do reality show!


Além de toda a putaria que aprontaram, as safadinhas decidiram esfregar as bucetinhas juntas a fim de gozarem ao mesmo tempo. No final a safadeza entre elas só aumentou com a estreia do novo filme 1 e Pouco 2 e Bom 3 e Perfeito 2, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam. Elas aprontaram um pouco de tudo em frente às câmeras e foi uma delícia de assistir. A putaria foi garantida com essa primeira orgia lésbica e os assinantes amaram cada segundo da gravação.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC