00:38:58

Elisa, Paola e Luana se acabando na foda com o Felipe - 1 é Pouco 2 é Bom 3 é Perfeito 2

Paola Venturine e Luana Aguiar se juntaram em uma apresentação com a Elisa Sanches e a atriz experiente convidou o tarado do Felipe para se juntar a foda.


As três atrizes safadas Elisa Sanches, Paola Venturine e Luana Aguiar se encontraram pela primeira vez na apresentação e já se mostraram bem próximas enquanto se pegavam gostoso e ainda convidaram o sortudo do Felipe para a pegação.


Quando o Felipe chegou no quarto se deu conta das 3 gostosas de quatro na cama esperando por ele, como o ator não é de ferro, logo caiu na tentação das safadas e se juntou a elas em uma pegação quente em frente às câmeras. Essas safadinhas chegaram bem fogosas para a gravação do dia e o sortudo do Felipe levou a sorte grande do dia de foder as três de uma só vez. Os assinantes bateram muita punheta nessa orgia deliciosa e ficaram cheios de inveja do tarado do Felipe que comeu as três gostosas de uma vez.


Com um início de cena dessas foi quase impossível se segurar por muito tempo, o Felipe que o diga, o macho se jogou na safadeza das atrizes e participou das preliminares mais quentes junto a elas. Essa orgia deliciosa se estendeu com as atrizes se chupando gostoso na cama e convidando o safado do Felipe para se juntar a elas, o macho como não é bobo nem nada logo foi para cima de cada deliciosa, a fim de mamar muito a buceta de cada uma antes de foder gostoso com todas.


A segunda orgia do filme 1 e Pouco 2 e Bom 3 e Perfeito 2 tinha que ser tão quente como a primeira, essas safadas entenderam bem o recado e fizeram sucesso em uma cena para lá de safada ao lado do Felipe. Elisa Sanches, Paola Venturine e Luana Aguiar aprontaram de tudo com o marmanjo e mostraram na frente de todos os reality que nasceram para serem as atrizes mais safadas da casa.


Confira todos os outros vídeos com sexo grupal no reality pornô!


No final a safadeza entre eles só aumentou com a estreia do novo filme 1 e Pouco 2 e Bom 3 e Perfeito 2, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam e recebiam a rola do Felipe. Elas aprontaram um pouco de tudo em frente às câmeras e foi uma delícia de assistir. A putaria foi garantida com essa primeira orgia e os assinantes amaram cada segundo da gravação.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC