01:11:24

Elisa Sanches transando na Casa das Brasileirinhas T55 - A Casa das Brasileirinhas Temporada 55

A gostosa da Elisa Sanches aprontou todas em mais uma temporada do reality show pornô.

Assista ao episódio dessa pornstar deliciosa fodendo para valer, Elisa Sanches transando é uma delícia!

Elisa Sanches transando e dando o cuzinho na Casa das Brasileirinhas T55, essa pornstar arrasa na sacanagem e deu o cu como nunca! Essa tesuda da Elisa deixa qualquer homem louco de tesão com a sua bucetinha rosada e a gata entrou no reality já liberando tudo para o Kid Bengala, que enfiou a pica inteirinha na morena.

Após a apresentação, a gata partiu para um banho de piscina e sensualizou bastante ficando peladinha na água. Na atividade de Lambuzada no Óleo, a safada deu para o pirocudo do Big Bambu que comeu a gostosa com vontade e ainda fez um fisting anal, enfiando a mão no cuzinho da gostosa. Além das fodas rolou show erótico e muito exibicionismo.

A foda com o assinante não saiu como o esperado, pois, apesar do assinante falar que colocava os atores da Brasileirinhas no chinelo, não segurou a onda com a Elisa acabou deixando atriz só na vontade de tomar rôla, mas ao menos, o marmanjo ainda deu uma chupada na gostosa e até ganhou um elogio da morena.

Teve joguinho de sinuca com a gata que meteu até o taco do bilhar no cuzinho, mas não ficou apenas nisso, o Tonny Tigrão também meteu o pau na gostoso durante a jogatina. Esses dois foderam gostoso demais em cima da mesa de sinuca.

A semana dessa gostosa foi agitada, e a gostosa deixou mais do que claro o motivo de merecer a faixa de Miss pela segunda vez e agora veio em buscar da terceira. A Elisa Sanches transando é quase um patrimônio do pornô nacional.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC