01:11:38

Emanuelly Weber na Casa das Brasileirinhas T53 - A Casa das Brasileirinhas Temporada 53

Confira como foi a putaria durante a participação da Emanuelly Weber no reality A Casa das Brasileirinhas!

Essa loiraça é um arraso e na sua volta como Miss Brasileirinhas deu um show durante a sua participação, a Emanuelly Weber enlouqueceu até o Kid Bengala.

A Emanuelly Weber voltou como Miss Brasileirinhas e já chegou gravando uma cena bissexual com a Cibele Pacheco e com Pistolinha, essa loiraça se jogou na cena e mostrou o porquê de ser a escolhida na edição anterior para levar a faixa de Miss. Essa gostosa deu um verdadeiro show na gravação dessa cena de ménage!

Além da cena, a gostosa da Emanuelly Weber enlouqueceu o apresentador Kid Bengala durante a apresentação. Esta apresentação foi um pouco diferente, pois desta vez, o Kid Bengala teve a ajuda do anão Pistolinha para comer as gatas. O Pistolinha meteu a pica na Emanuelly enquanto o Kid enfiava a rôla na Amaya Takayo. O swing rolou solto com esses quatro no reality show pornô, A Casa das Brasileirinhas! A putaria ainda continuou na suíte, pois, a Emanuelle Weber não deu descanso ao pirocudo do tio Kid e fodeu ainda mais com o apresentador.

Durante as atividades eróticas, essa loiraça mostrou todas as suas curvas e sensualidade, uma atividade erótica melhor que a outra, de banho sensual à show erótico, ela arrasa em todas. Mas a atividade que o público adorou, foi a de sexo oral, na qual, a Emanuelly Weber ensinou na prática, e usou a pica grande do Big Bambu para fazer a demonstração.

No teste para ator pornô, essa loiraça fez a alegria de dois assinantes. Isso mesmo que você leu, dois sortudos fizeram um ménage com esse avião de mulher e os dois mandaram muito bem com a gata, foi uma delícia o teste., teve até chuva doura (golden shawer).

Também rolou o joguinho da putaria com o Big Macky, ela jogou twister e acabou liberando geral para o ator pirocudo da Brasileirinhas. Para fechar com chave de ouro, a Emanuelly Weber ainda deu o cu para o tio Kid Bengala em sua despedida.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC