00:26:39

Fodinha do Kid Bengala com Elisa Sanches e Luna Oliveira - Fodinhas do Kid 3

Assista ao vídeo pornô com a deliciosa da Elisa Sanches dando o cu para o Kid

A sacanagem rolou solta entre o tio pirocudo e as duas gostosas, Elisa e Luna ficaram arrombadinhas!

O Kid Bengala é o homem mais sortudo do mundo, meteu a piroca gigantesca no cu da Elisa Saches e ainda comeu o da Luna Oliveira! As duas gostosas não têm medo da anaconda do tio tarado e mostraram coragem ao liberarem o cuzinho ao vivo na apresentação do reality show pornô A Casa das Brasileirinhas.

A primeira destemida a liberar o cuzinho foi a pornstar Elisa Sanches, essa gata deu o cuzinho delicioso e deixou os assinantes enlouquecidos com o seus gemidos enquanto o Kid Bengala enfiava tudinho até o talo no rabo da morena tesuda, mas não foi só a morena que sentou na pica do apresentador.

A Luna Oliveira também mostrou para o que veio e liberou geral para o dono da maior pica do pornô nacional, a loira gemeu bastante enquanto tomava pirocada no rabão. Muitos querem o emprego do Kid Bengala, mas poucos aguentam a pressão com tanta mulher gostosa.

As duas deliciosas ainda se pegaram, rolou muita chupada na buceta entre as duas pornstars da Brasileirinhas. Esse vídeo pornô não poderia ficar melhor, não há como não bater aquela punheta até ficar com calos nas mãos. As gatas gozaram demais no sexo anal e nas chupadas também, que delícia de putaria!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC