01:06:40

Gabriela Gushi voltou para mais uma temporada na casa das brasileirinhas - A Casa das Brasileirinhas - Temporada 93

A atriz pornô Gabriela Gushi está de volta pela segunda vez na casa das brasileirinhas, dessa vez na temporada 93, vem assistir tudo que a loira aprontou dessa vez!


Confira como foi a primeira participação da Gabriela Gushi pela segunda vez no reality show pornô mais quente do Brasil.


A Gabriela Gushi é uma atriz pornô incrível, a gata deixou os marmanjos punheteiros enlouquecidos com as suas habilidades no mundo da putaria mais uma vez seguida e o seu corpinho delicioso, mostrou que gosta muito do que faz em cada cena ao vivo que gravou na casa.


Essa tesuda encarou a foda com os machos dotados e aprontou bastante na sua segunda participação no reality pornô mais quente do Brasil, essa safada deixou os assinantes de pau duro desde o seu primeiro vídeo, em um ensaio sensual para lá de ousado em frente às câmeras, onde a loira safada deixou seu corpo todo a mostra para os fãs.


Nas gravações, a gata deu seu melhor, ela era o desejo dos sonhos de todos os marmanjos da casa e acabou fodendo com todos os sortudos, dando a sua buceta e o cu apertado de presente aos machos, a Gabriela até mesmo topou fazer dp com dois atores que arregaçaram seus buracos. A loira definitivamente enlouqueceu os marmanjos com a sua performance nas gravações e aprontou muito em todas as atividades possíveis.


Em todas as atividades eróticas a Gabriela Gushi deu o seu melhor, sempre trazendo muita sensualidade e exibindo muito todo o corpão delicioso que tem, o que deixou os assinantes tarados cheios de tesão, sempre pedindo por mais safadezas durante as filmagens. Afinal não tem como não babar em uma gostosa dessas, peitos grandes, pernas grossas e uma raba fenomenal de causar inveja por aí.


A safadinha da Gabriela Gushi fez um pouco de tudo durante essa segunda passagem, se exibiu muito durante os seus ensaios sensuais na casa, com direito a tirar toda a roupa para mostrar a buceta em frente às câmeras, se exibiu muito nos banhos sensuais e até mesmo topou fazer um desafio delicioso, fazendo uma dupla penetração com dois roludos na casa das brasileirinhas.


Assista mais outros vídeos que a gostosa da Gabriela Gushi fez durante sua segunda passagem na casa das brasileirinhas!


Essa semana da Gabriela Gushi pegou fogo não é mesmo? Continue acompanhando essa super atriz que promete aprontar muito ainda quando voltar a Casa das Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC