17:26

Gostosas dão trabalho para marmanjo bem dotado - Musas 2

As duas gostosas querem fuder e vão dar muito trabalho para o marmanjo. Elas encaram um ménage bem gostoso e dividem a rola do rapaz. Enquanto a loirinha chupa a rola do marmanjo bem devagarzinho, a morena provoca passando a mão pelo corpo da loira safada e dando dedadas em sua bucetinha

Elas invertem, e a morena chupa a rola do marmanjo enquanto ele chupa a bucetinha da loira e a loira brinca com a bucetinha da morena, num triângulo bem safado e pervertido! Ele começa fudendo a bucetinha da loira, que rebola gostoso e geme bastante, e a morena observa tudo com muito tesão, passando a mão pelo corpo da gostosa. Elas trocam, e a morena deita de ladinho enquanto o marmanjo mete a vara com força em sua bucetinha. Enquanto isso, a loirinha está de pé se masturbando bem gostoso enquanto olha os dois fuderem. A morena fica de quatro e dá o cuzinho para o marmanjo, que fode com muito gosto enquanto as duas gostosas se beijam. 

Depois de aguentar as duas taradas, o marmanjo goza tudo nas costas e bundinha da morena safada, deixando a gostosa toda meladinha! Que tesão!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC