00:25:10

loira gostosa fode com empresario para conseguir emprego - Secretárias

A loira deu até o cu para se tornar secretária do empresário dotado

Essa loira deliciosa fez o teste do sofá e acabou levando a vaga de assistente pessoal do marmanjo tarado.

A loira Suzan liberou geral para o empresário, essa gata fez tudo que estava ao seu alcance para conseguir o emprego de assistente pessoal. A loira estava procurando uma vaga de emprego na empresa do seu futuro chefe, ela mostrou o currículo para ele, porém não saiu como esperava. O dono da empresa já foi logo falando que, infelizmente ela não tinha o que estavam procurando para a vaga.

A Suzan ficou decepcionada, mas não deixou se abalar, a loiraça argumentou que faria o que fosse necessário pela vaga de emprego e aprenderia qualquer coisa. A gostosa sabe do poder que tem e começou a seduzi-lo, ao deixar cair uma caneta no chão, a loira mostrou todo o seu potencial para o empresário.

Então o tarado falou que poderia colocá-la em outra vaga, ofereceu-lhe a vaga de assistente pessoal e a loira não desperdiçou a chance, já foi logo dando um beijo de língua nele. Eles começaram a se despir e a loiraça já estava mamando a piroca do seu chefe tarado. A deliciosa tirou quase toda a roupa e liberou a bucetinha para o macho, que para a sua alegria tinha um pau bem satisfatório.

Os dois foderam no escritório e a Suzan não parava de gemer com a piroca grande na sua bucetinha, eles foderam até em cima da mesa e no sofá. A loiraça liberou o cuzinho com alegria e gozou bastante na pica do marmanjo que não parava de fodê-la, ele não aguentou e acabou gozando em cima da buceta da assistente gostosa, e a safada ainda falou que adorava o novo emprego.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC