00:26:26

Jully Soyza pegou o namorado no flagra com a tia safada - Titias Gostosas 2


A titia gostosa Elisa Sanches se acabou na foda com o novinho roludo, namorado da sua sobrinha!


Essa tia Elisa Sanches é uma baita safada e acabou ficando cheia de tesão ao lado do namorado roludo da sua sobrinha, a foda entre os dois foi garantida, assim como o chifre na cabeça da pobre novinha.


Rolou um belo ménage com o macho roludo e as duas safadas: Elisa Sanches e Jully Souza, a novata decidiu liberar a rola do seu namorado e compartilhar ela com a sua tia tarada. As duas gostosas se pegaram muito antes de convidar o marmanjo para se juntar a elas e no final a foda entre esses 3 foi deliciosa.


Assista todos os vídeos com as coroas mais safadas da casa arrasando em todas as posições!


As deliciosas se exibiram bastante antes de tirarem suas lingeries em frente às câmeras, fazendo questão de deixarem os assinantes cheios de tesão na hora de exibirem seus rabões, elas tiraram tudo que cobria suas bucetas e suas bundas a fim de sensualizarem para os assinantes tarados, depois de muitas preliminares entre as duas elas finalmente convidaram o namorado roludo para se juntar a elas.


As preliminares entre os 3 foram das mais quentes, as duas se chuparam muito e além disso deixaram a rola do Chocolate toda babada de tesão, a primeira a sentar com vontade nessa rola e liberar sua buceta de primeira foi a Jully Souza, mostrando mais uma vez que é uma safada quando o assunto é sexo. Essas gostosas estavam cheias de fogo no rabo e acabaram com esse tesão nessa pica foi maravilhoso.


Esses três safados fizeram questão de se acabar na foda e deixaram os assinantes punheteiros babando de inveja só nas preliminares do sexo. As duas safadas Elisa Sanches e Jully Souza se mostraram duas baitas safadas na hora do sexo, e nem a traição do namorado roludo abalou a foda, as duas liberaram a buceta sem pensar duas vezes. A foda foi bem hard e o ator não deixou de esfolar seu pau nessas duas gostosas.


Assista o que rolou com as duas gostosas Elisa Sanches e Jully Souza em uma cena cheia de putaria com o ator tarado da Casa, as safadas capricharam nessa gravação e deram tudo de si na nova produção da Brasileirinhas: Titias Safadas 2 e ainda liberaram a buceta com vontade em uma foda ao lado do namorado infiel da novinha. Os safados fizeram sucesso e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa nova produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC