00:16:56

Karol Wins e Carol Corrales se pegaram muito no filme Rachadinhas - Rachadinha

Karol Wins e Carol Corrales se pegaram gostoso na cena do novo filme Rachadinha, confira o que as safadas lésbicas aprontaram dessa vez em frente às câmeras da Casa das Brasileirinhas.


As duas gostosas Karol Wins e Carol Corrales fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria no novo filme da Brasileirinhas.


Karol Wins chegou com o resultado da rachadinha política e mostrou para a gostosa da Carol Corrales, e assim que observou a quantidade de dinheiro da maleta a morena ficou molhadinha de tesão. Karol Wins sabia exatamente o que queria da moreninha e propôs uma ajudinha bem quente para matar o fogo da amiga safada. As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas do reality!


A cena se deu início com a Karol Wins se deliciando com a bucetinha da Carol, a gata começou a gemer e pedir por mais. Depois de receber uma mamada daquelas da morena a Carol Corrales foi retribuir a bondade e desceu direto para a buceta da amiga, o clima entre elas esquentou bem rápido e ambas decidiram não perder muito tempo já que a putaria combinava muito mais com elas.


Depois de tantas preliminares deliciosas entre as duas, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram dar um passo à frente e pegaram um consolo gigante para dividir na bucetinha em frente às câmeras. Essas deliciosas já aprontaram no reality e dessa vez não foi diferente!


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando ao vivo no reality pornô mais quente do Brasil!


Além de toda a putaria que aprontaram enquanto dividiam o consolo gigante, as safadinhas decidiram esfregar as bucetinhas juntas a fim de gozarem ao mesmo tempo. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de todo o reality e se chuparam muito gostoso até gozarem. Os assinantes piraram com essas safadas se pegando ao vivo e não teve como não ficar de pau duro com essa cena.


Essas deliciosas já mostraram que não estão de brincadeira, e fazem de tudo para gozar bem gostoso. Essas duas fizeram um grande sucesso juntas e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

Vídeos Relacionados

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC