Loira gostosa comenta sobre o que rola com cada um dos atores de um filme pornô e descreve quais são as atividades que curte.
Katharine Madrid é a apresentadora que vai mostrar como funciona o universo erótico. Ela começa falando sobre os atores. O primeiro é Tony Tigrão, que ela chama de marido número 1 e diz que ele curte ser cornô e se excita ao ver sua mulher dando para outro. O segundo é o Capoeira e que gosta de comer cuzinho. O terceiro é o Chocolate que é mais novo e brinca com a bucetinha.
Katharine Madrid dá início ao filme. Os três se envolvem, se pegam. A loira deita na cama e se abre para seus três homens. Chocolate chupa a buceta e Katharine Madrid chupa duas picas e pede também para baterem na cara dela com o pau duro.
Os três homens chama de helicóptero o rodízio de machos. Agora o Capoeira chupa e Tony Tigrão pede para ver a cachorra chupando Chocolate porque ele gosta de ser corno. A roleta gira e Tony Tigrão é o próximo e ele quer ver Katharine Madrid chupando dois paus.
Capoeira pergunta a Tony Tigrão quem vai ser o safado a comer a loira primeiro. Tony Tigrão escolhe o mais novo e chupa o cuzinho para que ela receba o outro safado. Chocolate come Katharine Madrid de quatro enquanto a gata chupa dois. A safada grita dizendo que a pica tá gostosa e pergunta se é isso que seu marido quer. Tony Tigrão incentiva a chupada e a trepada.
O segundo a entrar é Capoeira. Ele come no Frango Assado e Katharine Madrid grita para comer a buceta - a safada bate uma siririca enquanto o macho dá madeirada.
Katharine Madrid senta na cavalgada em Tony Tigrão. A cadela quica na fila de macho. A loira cavalga de frente para receber dois paus na boca. A xereca pula com vontade e sem pausa.
De ladinho, Chocolate é o primeiro a comer o cuzinho de Katharine Madrid. A cachorra segura um pau e chupa outro. O clima esquenta e a primeira dupla penetração acontece. O jeito que ela dá é gostoso demais e ama ser esfolada.
Katharine Madrid deixa o rodízio de pica rolando. Para finalizar, ela senta no chão para receber seu leite de três caralhos.