00:46:33

Kid Bengala comendo o cu da Shayenne Samara e a Mariana Torres - Fodinhas do Kid 4

A apresentação foi quente e a Miss Brasileirinhas deu o cu e pegou a sua faixa.

Assista ao vídeo pornô com o Kid Bengala dando duro no tralho e comendo a gostosa Shayenne Samara e a Mariana Torres!

O Kid Bengala arregaçou o cuzinho da Miss Shayenne Samara e ainda arrombou a bucetinha da novinha Mariana Torres na apresentação. Com o tio mais tarado do Brasil o desfecho não podia ser outro, rolou muita putaria e foda ao vivo.

A gata da vez foi a Shayenne Samara que foi buscar a sua faixa depois de ter sido a escolhida pelos assinantes como a vencedora, porém, também rolou sacanagem com a Mariana Torres que estava se despedindo e encerrou sua semana com muita foda. O ménage foi só sacanagem e a Shayenne adorou chupar a bucetinha da morena, ela ficou toda molhadinha e louca para ser enrabada pelo Kid Bengala.

O apresentador mais pirocudo do Brasil se deu bem mais uma vez, ele traçou a Mariana e a safada da Shayenne! A gata deu a bucetinha rapidinho e como havia prometido para os assinantes, deu o seu cuzinho também. Ela se mostrou uma mulher de palavra e encarou a piroca grande do tio Kid.

A sacanagem entre eles não ficou somente na apresentação, depois o Kid a levou para conhecer a sua suíte e inaugurou logo a cama com a gostosa. Ela gostou de quicar no pau grande do Kid e quase não sai de cima da pica do apresentador.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC