01:06:36

Kyra Sex deu para 3 de uma vez na temporada 93 da Casa das Brasileriinhas - A Casa das Brasileirinhas - Temporada 93

Pela 1 vez no reality show pornô a loira Kyra Sex aprontou de tudo, com direito a cenas muito picantes, até mesmo com uma dp anal.


A atriz pornô Kyra Sex esfolou muito a buceta e o cu em uma semana na casa das brasileirinhas, a temporada 93 ficou ainda mais quente com a presença dessa loira maravilhosa que fez questão de se acabar nas fodas com os dotados.


Kyra Sex já veio pela primeira vez para a Casa das Brasileirinhas e já chegou aprontando muitas sacanagens todos os machos tarados. A ninfetinha de apenas 21 aninhos já se considera do mundo, a gata apresenta todo seu corpão delicioso para todo o mundo e não tem frescuras na hora do sexo hard, tanto é que já chegou nas brasileirinhas topando uma dp anal. A loira tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo e piercings nos mamilos que já foi muito citado entre os assinantes tarados que amam esse detalhe.


A espontaneidade da loira encanta todos os assinantes, não é à toa que essa deliciosa veio pronta para levar uma faixa de Miss Brasileirinhas para a casa, e não poupa safadezas para que isso aconteça. Durante sua primeira estreia nas brasileirinhas a Kyra já fez de tudo, desde ensaios sensuais onde ficou pelada na maioria das fotos, apresentando de primeira seus melhores atributos, até cenas de sexo hard, onde a novinha decidiu fazer dupla penetração com três machos dotados, e além de rolar dp, a Kyra ainda aceitou duas rolas no cuzinho de uma única vez. A Kyra Sex mostrou muita habilidade na cama, e provou que sabe deixar um homem cheio de tesão na hora do sexo hard.


Assista todas as cenas da loira Kyra Sex na casa mais safada do Brasil: A Casa das Brasileirinhas!


Durante sua participação no reality a Kyra fez questão de participar de várias atividades picantes como: ensaios sensuais, cenas de masturbação, banhos sensuais, além de gravar uma cena com DP com direito a 3 machos acabando com seus buracos, essa loira já mostrou que ama receber mais de uma pica de uma vez só.


Essa loira tomou muita pirocada na buceta e no cuzinho com os atores mais dotados da casa, mas sua cena favorita, e claro, a que os assinantes mais amaram foi sua gravação de dp anal, essa safada mamou muito, além de tomar surra de piroca na buceta e no cu apertado de uma vez só. A Kyra Sex é um furacão na cama e já promete muito mais para as próximas vezes que voltar para a casa das brasileirinhas!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC