00:18:54

As lésbicas Elisa e Melody se pegaram muito no sofá da casa - Teste do Sofá 2

Elisa Sanches e Melody Antunes se pegaram gostoso na cena do novo filme Teste do Sofá, confira o que as safadas lésbicas aprontaram dessa vez.


As duas gostosas Elisa Sanches e Melody Antunes fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria no novo filme da Brasileirinhas: Teste do Sofá.


A Mel ficou toda fogosa ao ver a Elisa no sofá da sala pronta para entrevistá-la, a loirinha sabia exatamente o que a Elisa queria e depois de um bate papo, a novata propôs uma pegação bem quente para acabar com o fogo entre elas. As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas do reality!


A cena se deu início com a Melody se deliciando com a bucetinha da Elisa, a atriz experiente começou a gemer e pedir por mais. Depois de receber uma mamada daquelas da novata a Elisa foi retribuir e desceu direto para a buceta da gata, o clima entre elas esquentou bem rápido e ambas decidiram não perder muito tempo conversando, pois o que importava agora era testar o sofá da casa, será que o móvel aguentou a putaria entre essas taradas?


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando ao vivo no reality pornô mais quente do Brasil!


Além de toda a putaria que aprontaram durante toda a cena, as safadinhas decidiram se juntar em um 69 sensacional, que deixou os assinantes babando de tesão, a fim de gozarem ao mesmo tempo. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de todo o reality e se chuparam muito gostoso até gozarem. Os assinantes piraram com essas safadas se pegando ao vivo e não teve como não ficar de pau duro com essa cena.


No final a safadeza entre elas só aumentou com o novo filme da Brasileirinhas Teste do Sofá 2 lançamento da semana, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam muito. Elas aprontaram um pouco de tudo em frente às câmeras e foi uma delícia de assistir. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de vontade de estar ao vivo na brincadeira das safadinhas da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC