23:58

Lolah, gostosa sentando na rla do cliente na massagem - Massagem Nuru

A gostosa atriz pornô da Brasileirinhas, Lolah fez muita putaria e além da massagem ainda se sentou na rola do cliente.

A safadinha Lolah fez uma massagem de deixar qualquer macho de pau duro, ela se deitou peladinha em cima do cliente e se sentou na rola dele!

Lolah é uma massagista de Massagem Nuru, uma técnica de massagem japonesa que usa o contato corporal para o relaxamento do receptor, porém a gostosa acaba se empolgando na massagem e acaba sentando-se gostoso na rola do seu cliente.

A gostosa pediu para que ele tirasse a roupa e deitasse na maca, o marmanjo fez isso e ficou só aguardando a sua massagem oriental, a Lolah tirou a roupa e derramou o gel para massagem sobre o corpo do rapaz, deixando ele todo lambuzado e logo deitou em cima do marmanjo totalmente sem roupa e começou a praticar a técnica de Massagem Nuru, a gostosa deslizou o seu corpo pelo corpo do marmanjo e ele não aguentou e ficou duro.

Ela continuou pressionando os peitos contra as costas do cliente o que o deixou ainda mais excitado e cheio de tesão, ele virou de frente e já estava com a rola dura e pronta para enfiar na buceta da morena gostosa, ela ainda brinca com a rola dele nos pés deixando ele ainda mais louquinho de tesão, depois a safadinha senta na rola e cavalga com gosto toda lambuzada e gemendo gostoso.

Ele enfiou a pica com vontade na bucetinha da Lolah e a safada gemeu muito, e sem parar, a gostosa ficou de quatro e tomou muito mais rola do marmanjo, ele comeu ela com vontade e depois deu a rola para a safada chupar gostoso, ela mamou muito a rola dele e logo depois ganhou uma leitada quente na boca ficando ainda mais lambuzada, essa massagem valeu a pena. Quem não queria uma massagem dessa com essa gostosa atriz pornô da Brasileirinhas?

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC