Maitê Fernandes está em um quarto macabro. Ela tem dois homens muito mal-intencionados e com picas duras. Ela passa a mãos nos dois e os convida para sua festa à fantasia.
Com os dois soltos, o trio começa a sacanagem assim que tocam nela. Negro Top fica na buceta, deixando tudo molhado e lubrificado. Capoeira recebe um oral profundo.
O primeiro a comer é Negro Top. A gata fica de quatro e recebe pica. Capoeira pergunta se está gostoso e ela confirma que adora transar com dois ao mesmo tempo. Negro Top acelera e come forte, Maitê Fernandes geme alto e gritando - até se acostumar com o tamanho do pau.
O segundo a experimentar a bucetinha é Capoeira. Ela senta na cavalgada, mas ganha uma foda forte e tapas na unda. Com o pau na boca, Maitê Fernandes continua o oral.
Os tesão aumenta e eles entram na dupla penetração. Os três sintoniza na foda. Negro Top pede para Maitê Fernandes ficar quietinha para receber a pirocada - ela obedece, ofegante. Maitê Fernandes abre a bunda para ser arrombada na bucetinha e no cuzinho.
Maitê Fernandes fica por cima de Negro Top, com as pernas bem abertas para receber Capoeira por cima. Ela pede para foder gostoso.
De quatro e bem empinada, Capoeira entra no cuzinho, ainda apertado. Negro Top não deixa os dois brincaderem sozinhos e volta para entrar na bucetinha. Jogando a bunda para trás, Maitê Fernandes dá o ritmo que curte na transa.
No Frango Assado, Maitê Fernandes também leva pica de dupla penetração. Sozinho, Negro Top come o cuzinho de Maitê Fernandes.
O rodízio vira e Capoeira come a xota e Negro Top entrega a pica na boca da safada insaciável. De quatro, Negro Top mostra que arrombou, finalmente, o cuzinho da bela morena.
Capoeira quer leitar e Maitê Fernandes pede porra na boca. Negro Top vem na sequência e esporra no olho da morena, encharcando a cara da danada.