00:28:20

Marido cuckold? Veja o ménage com a esposa do corno! - Ligando Para o Corno 2

Assista agora ao vídeo pornô do marido cuckold ouvindo a esposa gemer!

O marido da Angel Lima é cuckold, o famoso corno manso, e ouviu a esposa fodendo em ménage!

O cuckold é aquele que adora um enfeite na cabeça, e o marido da Angel Lima ama demais, a esposa safada estava vendo o casal de amigos se pegando e foi logo pegando o celular e ligando para o corno do marido avisando a ele da cena que estava presenciando no exato momento.

O casal de amigos da Angel Lima estava no sofá da sala no maior amasso gostoso, o clima entre eles estava esquentando cada vez mais e a pornstar rabuda começou a dar detalhes do que estava acontecendo para o seu marido, que estava louco para esposa participar da sacanagem enquanto ele ouvia os gemidos.

Assista mais filmes pornôs com pornstars!

Veja mais vídeos pornôs da Angel Lima!

Confira mais putaria com ménage!

Esse é o famoso cuckold, aquele que ama tomar um belo par de chifres e ainda ficar sabendo de tudo que rolou em detalhes, a Angel se aproximou do casal que estava em chamas e resolveu se juntar à putaria. O Big Bambu, namorado da loira peituda, estava de pau duro já no sofá e estranhou , foi logo questionando o motivo da amiga casada querer um ménage com o casal, ela respondeu que o marido não se importava, pelo contrário, amava.

Ela já chegou na sala ajudando a tirar o shortinho da Paola Bittencourt, a loira peituda já foi logo mostrando a bunda enquanto mamava gostoso na pica grande do namorado dotado, essa safada adorou a sacanagem à três. A Angel Lima foi tirando a roupa junto com o casal e rapidamente os três estavam peladinhos em um ménage delicioso demais!

Eles começaram a pegação no meio da sala e entre gemidos e muito sexo oral, a pornstar fazia questão de deixar o marido cuckold ouvindo tudo pelo celular, enquanto a gata gemia, o marido corno ouvia tudo do outro lado e ficava louco de tesão.

As safadas também se pegaram gostoso nesse ménage, enquanto o sortudo do Big Bambu metia a piroca dura na buceta da Paola e da Angel com vontade, elas aprontaram demais juntinhas e souberam dividir bem esse marmanjo dotado para as duas não passarem vontade, ele ainda traçou o rabão de umas das maiores estrela do pornô e meteu com bastante vontade no cu da Angel Lima e no rabo da sua namorada safadinha.

O marido cuckold ouviu tudo pela chamada do celular e ficou de pau duro e se masturbando do outro lado, só ouvindo a sua esposa gostosa fazendo sacanagem com outro. Depois da foda quente, o sortudo do Big Bambu gozou no rabo das duas deliciosas as deixando lambuzadas de porra.

Você que é um corno manso vai adora essa cena de ménage entre o casal e a esposa safada!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC