01:05:49

Melissa Pitanga pornô da loira no reality show pornô - A Casa das Brasileirinhas Temporada 52

Venha conferir como foi a participação da gata Melissa Pitanga no reality pornô!

Melissa Pitanga pornô da gostosa aprontando em nosso reality show A Casa das Brasileirinhas, essa loira já chegou realizando um ensaio sensual de cair o queixo, a pornstar ainda fez uma gravação de cena lésbica com a Rebecca Santos a deixando toda molhadinha de tesão.

A gostosa da Melissa Pitanga ainda aprontou todas na apresentação do programa com o tarado do tio Kid Bengala, essa gata é só putaria e muita sacanagem, tirou a roupa e mostrou todas as suas curvas para os nossos assinantes tarados de plantão.

A gata ainda malhou o corpaço peladinha e ao vivo, teve muito marmanjo batendo punheta enquanto a gata malhava peladinha, foi literalmente uma visão do paraíso, a loira é um tesão e enlouquece qualquer um.

O assinante sortudo era um fã da Melissa e foi o escolhido pela nossa produção para participar do teste para ator por 1 dia, a loiraça fez questão de deixá-lo bem a vontade e o fã não se intimidou e mandou muito bem no teste, começou chupando a loira e depois a fez sentar-se bem gostoso em sua piroca dura, a gostosa ainda ficou de quatro para tomar mais pau do negão que não teve dó da bucetinha da atriz pornô.

Teve muito sexo na piscina com deliciosa da Melissa Pitanga e o ator da Brasileirinhas, a gata gemeu alto demais com a pica penetrando a sua bucetinha, de quatro, na beira da piscina, a cena foi uma delícia e para quem assistiu ao vivo foi melhor ainda. A loiraça ainda resolveu fazer um show erótico para os seus fãs tarados de plantão e rebolou a bunda gostosa fazendo um streap enquanto dançava e sensualizava.

Já na atividade de CUzinha Master, a Atriz resolveu inovar e fez um churrasco na beira da piscina, essa loira sabe mesmo o que é bom e ainda finalizou a atividade tomando um banho no chuveiro peladinha. Após esse momento de lazer a gata ainda resolveu relaxar um pouco mais com o ator pornô Vinny Burgos, ele chupou os pezinhos lindos da gata e a deixou cheinha de tesão, essa atividade de fetiche por pés ficou uma gostosura e a safada ainda brincou com a piroca dura do ator em seus lindos pezinhos, para a felicidade dos assinantes podólatras.

Teve mais exibicionismo da gata antes da gravação da cena, o bastidor do filme pornô foi animado e a gravação da cena com o ator pornô Guedes foi bem quente, a safada enlouqueceu não só o marmanjo, mas também os nossos assinantes. A cena foi um ménage entre a gata o sobrinho e um negão, a foda foi bem hardcore e não faltou cavalgadas da loira nas duas picas, nem o Guedes aguentou tanta gostosura e gozou gostoso dentro da bucetinha da gata.

Após a gravação da cena, essa deliciosa mereceu relaxar um pouco e ganhou uma massagem do Guedes, a deliciosa aprontou ainda mais com o nosso ator e tomou muita pica dura na buceta é claro, não a como não ficar de pau duro com a Melissa fodendo nessa temporada de A Casa das Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC