00:24:04

Melody Antunes pegando o seu corninho safado Chocolate - Peguei o celular e vi que era corno

Será que o cornô do Chocolate passou a dar atenção para a sua mulher tarada depois que ela quebrou sua televisão?


A Melody Antunes se irritou com o corninho do Chocolate, o macho ficou no vídeo game ao invés de dar atenção para a loirinha safada. A gostosa por sua vez quebrou toda a televisão do marmanjo, será que o Chocolate deu atenção para a sua loirinha depois dessa?


A loira safada estava prestes a chamar o amante para transar com ela, já que o corninho da vez não queria largar o vídeo game por um minuto, mas ao invés de chamar outro macho, a loirinha resolveu quebrar a televisão do corno manso para ver se assim o safado do Chocolate daria mais atenção para ela, o que no final deu certo, já que o macho logo foi atrás da buceta da loira fogosa.


A deliciosa se exibiu bastante antes de tirar seu minivestido em frente às câmeras, fazendo questão de deixar os seus peitos enormes a mostra, ela tirou tudo que cobria sua bucetinha e seus peitões a fim de sensualizar para os assinantes tarados e claro, seu corninho. O Chocolate pirou de tesão com a safadeza dessa loirinha.


As preliminares entre os dois tarados foram das mais quentes, a loira chegou dando a buceta para o corninho mamar com vontade, além disso a Melody fez questão de sentar muito nessa rola e liberou seu cuzinho de primeira a pedido do safado, mostrando mais uma vez que é uma atriz com todas as qualidades e no final ainda gozou muito em várias posições quentes nesse filme pornô. Essa gostosa estava cheia de fogo no rabo e acabar com esse tesão nessa pica foi maravilhoso.


Confira todos as gravações de cena com as atrizes mais deliciosas do reality fazendo sexo anal!


Esses dois safados fizeram questão de se acabar na foda e deixaram os assinantes punheteiros babando de inveja só nas preliminares do sexo. A estrela do pornô Melody Antunes mostrou que não tem frescuras quando o assunto é a putaria e sem pestanejar liberou seu cuzinho apertado de primeira como presente para o macho apreciar. A foda foi bem hard e o ator não deixou de esfolar seu pau nesse cu delicioso.


Assista o que rolou com a Melody em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Peguei o Celular e vi que era corno, a loira caprichou nessa gravação com o Chocolate, liberou sua buceta e o seu cu e deixou a pica do ator esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso. A mão dos assinantes vai ficar toda acabada de tanta punheta depois de assistir esse vídeo delicioso.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC