00:18:58

No meio da consulta a doutora pegou a loira Raissa Cortez - Doutor do Sexo

Elisa Sanches e Raissa Cortez se pegaram gostoso na cena do filme Doutor do Sexo, confira o que uma consulta médica trouxe para essas safadas.


A médica gostosa Elisa Sanches pegou a paciente gostosa Raissa Cortez de jeito em uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria ao vivo!


A consulta da Raissa Cortez foi uma delícia, a safada chamou a doutora para fazer um check-up na casa e acabou sendo fodida por ela. A Elisa Sanches foi chamada na casa para examinar a Raissa depois da loirinha acordar mal, entretanto a loira ficou toda fogosa quando viu a doutora deliciosa chegando e não deu outra claro, as duas se pegaram gostoso ao vivo durante a consulta de rotina.

As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas do reality!


Foi só o exame começar que a loira ficou molhadinha e foi para cima da Elisa, a doutora que não é de ferro, caiu no papo da paciente e ficou peladinha em frente às câmeras enquanto a Raissa mamava sua bucetinha com vontade. Rolou muita mão boba e uma mamada sensacional na bucetinha da Elisa, que não parou de gemer um segundo depois que sua paciente foi para cima dela.


Depois de tantas preliminares entre as duas, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram apimentar mais para deixar os assinantes babando com o 69 que fizeram. Essas deliciosas já aprontaram muito no reality e dessa vez não foi diferente!


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando em frente às câmeras!


Essas gostosas proporcionaram uma cena extremamente quente de se assistir, tudo isso dentro de uma simples consulta de rotina. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de todo o reality e se chuparam muito gostoso até gozarem.


Assista o que rolou com as gostosas Elisa Sanches e Raissa Cortez em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Doutor do Sexo, essas duas fizeram um baita sucesso juntas e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC