01:32:52

O CarnaFunk 2023 foi uma orgia deliciosa com as gostosas - Carnafunk na Hotbar 2023

Confira em detalhes a suruba deliciosa que aconteceu no carnaval 2023 da Brasileirinhas, o carnafunk desse ano pegou fogo com as gostosas fodendo demais.


Tinha muita mulher gostosa no CarnaFunk da Brasileirinhas, a orgia foi garantida entre as gostosas e os roludos ao som de muito funk.


O novo filme com a cena do CarnaFunk 2023 está sensacional, as gostosas da casa em uma orgia intensa ao lado dos atores roludos da Brasileirinhas e os fãs fervorosos, para quem esperou tanto por esse filme vai amar mais uma suruba deliciosa do pornô nacional. A sacanagem foi mais do que garantida nesse filme, com mais de 30 gostosas rebolando muito nos roludos ao som de muito funk não deu em outra, definitivamente a putaria mais esperada do Brasil.


A suruba foi sensacional e não parou nem por um segundo, a pornstar Elisa Sanches se jogou nas fodas com os fãs sortudos e os safados aproveitaram muito o paraíso com direito a mais de 30 gostosas esbanjando sensualidade e ousadia para cima deles. Essas safadas aprontaram muito com os assinantes e os atores em mais um CarnaFunk da Brasileirinhas e foi maravilhoso de assistir essa orgia.


Assista a todas as outras cenas de orgia deliciosas na Brasileirinhas!


Os atores e os assinantes fervorosos marcaram presença na orgia da Brasileirinhas, esses tarados meteram a pica dura em várias deliciosas em frente às câmeras. A festa mais esperada do ano não parou por um segundo e as mais de 30 gostosas estavam no clima do carnaval, com uma bela mistura do samba e do funk no pé, encantando a todos os safados. O CarnaFunk 2023 está delicioso demais, tanto para quem estava lá fodendo as safadas quanto para os assinantes que assistem as cenas.


Essas safadas liberaram muito os rabões e rebolaram demais nas rolas duras, e tinha muita rola para todas essas gatas, de todos os gostos, a suruba da Brasileirinhas ficou deliciosa e os assinantes amaram esse carnafunk. Os machos que foram prestigiar a gravação do filme lá na hot bar também fizeram questão de ajudarem os atores a comerem as gostosas e meteram a rola em várias bucetas, teve quem só quisesse assistir também, e esses também aproveitaram muito as filmagens.


O carnaval da Brasileirinhas 2023 foi um sucesso na Hot Bar, os fãs tarados não veem a hora do carnaval 2024 chegar para meterem ainda mais nessas gostosas insaciáveis da Brasileirinhas.

 

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC