00:30:43

O jantar acabou com a Raaii Oliveira sendo arregaçada como prato principal - Tomei Vinho e Tomei no Cu

O Bambu tinha planos de jantar com um bom vinho ao lado da Raaii Oliveira, mas a moreninha tinha outras ideias em mente e apareceu usando apenas uma lingerie sensual!


Os planos do Bambu foram água a baixo assim que o ator viu a Raaii Oliveira chegando apenas com sua lingerie para o jantar à dois. É claro que esse marmanjo não iria deixar essa oportunidade passar e logo deixou o vinho de lado para foder o cuzinho guloso da morena.


Na hora do jantar à dois na casa das brasileirinhas o clima pegou fogo com a morena safada Raaii Oliveira aparecendo como o prato principal da refeição, o Bambu que não é bobo nem nada não iria reclamar de uma gostosa dessas se oferecendo assim de primeira. As preliminares ficaram garantidas entre eles, com um mamando o outro fervorosamente em frente às câmeras, não vai ter um assinante que vai conseguir ficar sem bater uma para essa cena fenomenal entre a Raaii e o Bambu.


Assista outras cenas com morenas gostosas da casa das brasileirinhas aprontando de tudo em frente às câmeras!


Raaii Oliveira fodeu hard com o Bambu nessa cena e a sua buceta apertada aguentou bem a piroca do marmanjo, além disso ela ainda liberou seu cuzinho para o macho arrombar com vontade. As preliminares entre eles foram bem safadas, a Raaii mamou com vontade a rola grossa do Bambu e o marmanjo ficou doido de tesão com a boca da morena. A gata fez sucesso em cada segundo da foda.


Essa pretinha gostosa liberou muito a buceta apertada e ficou toda arregaçada depois de uma surra de rola. A Raaii Oliveira é um tesão de mulher e os machos adoram ver a gata fodendo para valer, ainda mais quando a gata chega insaciável para a foda. Depois de uma foda sensacional, a Raaii Oliveira ainda tomou jatada de gozo na boca e amou mamar o leitinho do Bambu no novo filme da semana na Brasileirinhas.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo filme Tomei Vinho e Tomei no Cu lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de piroca na buceta e no cuzinho. Ela liberou gostoso demais para o Bambu que a fodeu com força em frente às câmeras. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de inveja do ator pirocudo que teve a sorte grande de foder essa atriz deliciosa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC