00:32:27

O Kid Bengala comeu as gatas Bianca Tavares e Brenda Araújo - Fodinhas do Kid 4

Assista ao vídeo pornô do Kid Bengala metendo pau nas gostosas Byancca Tavares e Brenda Araújo!

O apresentador mais pirocudo do Brasil se deu bem mais uma vez, Kid Bengala comeu Bianca Tavares e Brenda Araújo.

Kid Bengala comeu o cuzinho e a buceta das gatas em um ménage delicioso, as gostosas Byancca Tavares e Brenda Araújo gemeram demais. A sacanagem com o tio Kid é mais que garantida, mas desse vez, as meninas não deram descanso para o tiozinho mais pirocudo do Brasil e ele quase não se aguenta de tesão com essas duas gatas.

O Kid Bengala colocou a faixa de Miss Brasileirinhas na morena Brenda Araújo, mas não foi somente a faixa que ele pôs na gostosa não, ele passou a pica grande na gostosa depois de ganhar uma bela de uma chupada da tesuda que adora uma putaria. O Kid queria a buceta, porém, a gata só gosta de tomar no cuzinho; e o apresentador não pode fazer desfeita, teve que comer o cu da Brenda do jeitinho que ela gosta.

Essa apresentação foi quente e a novata Byancca Tavares também estava na mira do tio Kid, ele estava louco para comer a loirinha e não é que a gata criou coragem e resolveu liberar a bucetinha para ele. Essa gostosa deu aquela sentada no colo do pirocudo e gemeu demais rebolando na pica grande do apresentador do reality show pornô A Casa das Brasileirinhas.

A sacanagem foi uma delícia nesse ménage com esses três, o clima esquentou nessa fodinha do Kid, e as gatas deram até canseira no tiozinho do reality mais quente do Brasil. O Kid Bengala voltou das férias faminto por buceta e traçou as duas gatas com a pica gigante deixando-as arrombadinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC