Pamela Pantera se encontra com Capoeira para aproveitar momentos de prazer. Ela senta com seu bundão na cara do safado e não perdoa, o sufoca com sua bucetona. Ele dá tapas enquanto chupa a xoxota de Pamela Pantera.
Pamela Pantera mostra que também tem habilidade com a língua e faz um oral em Capoeira, enquanto ele admira e estapeia a bunda da gostosa. As nádegas chacoalham a cada tapa, fazendo com que ela chupe com mais suavidade. Ela rebola na cara do macho. Pamela Pantera deita e começa o oral - um belo 69 é praticado. Capoeira vai para beira da cama e Pamela Pantera chupa seu pau, massageando as bolas do safado. Capoeira fica hipnotizado.
Capoeira chupa os enormes peitos da morena. Ela aperta, convidando Capoeira a uma Espanhola. O pau duro mostra o quanto o homem estava empolgado por esse momento. Capoeira chupa a bucetinha de Pamela Pantera, massageia o grelo com os dedos e aproveita cada gota de excitação que escorre pela fenda da gostosa.
Os dois partem para o abate. Pamela Pantera senta no colo de Capoeira e ele come a bucetona da morena socando a pica para dentro. Ela aproveita esse momento de prazer.
De quatro, Pamela Pantera é comida. Sua bunda engole o pau de Capoeira e ela abre o bumbum para entrar mais profundo. A gata continua gemendo pedindo mais.
No sofá, Capoeira fode Pamela Pantera de quatro. De ladinho, a gata pede para foder mais e Capoeira obedece. Com as pernas bem abertas, o safado chupa o cuzinho da morena - ela entra com o pau e encontra o buraco bem fechadinho. Colocando aos poucos, Capoeira fode. Pamela Pantera massageia o grelo para relaxar tudo. A gata geme gritando quando a pica entra inteira.
De quatro, Capoeira entra no cuzinho. Eles vão para cama e na beira, Capoeira enfia mais pau no cuzinho. Vai de ladinho também, abrindo bem a bunda - a gata agora geme alto com o tamanho do pau entrando.
Vendo o buraco bem arrombado, Capoeira goza em cima até a última gota de leite.