Patrícia Kimberly vai para seu quarto de hotel dormir. Ela pega no sono e não escuta dois homens entrando no quarto. Dodo Pitbul e Tony Tigrão estranham a situação porque eles haviam alugado o local para um filme. Tony Tigrão reconhece a atriz e a acorda explicando o equívoco. Eles não contavam que ela aceitaria fazer a cena de sexo com eles.
Patrícia Kimberly começa a brincar com os dois. Eles tocam em seu corpo com muito tesão: chupam seus peitos e sentem a bucetinha quente da gata. Tony Tigrão quer chupar um cuzinho e Patrícia Kimberly aproveita o momento para mamar Dodo Pitbul. Logo na sequência, a loira pega os dois paus para ela colocar na boca.
O primeiro a comer a gostosa é Tony Tigrão. De ladinho, Patrícia Kimberly libera sua bucetinha para levar madeirada. Ela aproveita o momento ao máximo e continua chupando Dodo Pitbul.
De quatro, Patrícia Kimberly dá de quatro e grita de prazer com o pau de Dodo Pitbul. No Frango Assado, a chapa fica quente quando a gata pede para foder mais.
Tony Tigrão chega para comer o cuzinho de Patrícia Kimberly de ladinho. A safada coloca o pau grosso no cuzinho. Mesmo sem entrar tudo, a gata trabalha para receber a pica. Eles mudam de posição e o pau entra inteiro e ela aproveita para chupar o pau de Dodo Pitbul.
Os três entram em sintonia e formam um sanduíche com Patrícia Kimberly. A dupla penetração faz Patrícia Kimberly gozar. A loira senta com o cuzinho na cavalgada no Dodo Pitbul. Eles fazem rodízio de posição para aproveitar esse momento a três.
Com o cuzinho bem arrombado, eles continuam a comer Patrícia Kimberly. A safada disse que sonhou com essa transa e que está realizando um desejo. Os machos fazem rodízio para comer o cuzinho de Patrícia Kimberly - de ladinho, de quatro, com a perna para cima.
Tony Tigrão pergunta se Patrícia Kimberly quer leitinho. Ela se ajoelha e faz ela pedir. A gata chupa as bolas até receber toda a porra no corpo. Ela acorda do sonho mais realista da sua vida.