00:24:46

Pernocas camgirl e atriz pornô fodendo com o crush no mato - Swallow Now

Olha como foi a foda da Pernocas, ela liberou a bucetinha para o seu crush da escola e contou em detalhes, tudinho!

A magrinha peituda da Pernocas, camgirl e atriz pornô, contou que já transou em uma trilha, no meio do mato, com o seu crush e a gotosa mamou demais a pica do macho.

Pernocas é uma camgirl e atriz pornô que resolveu contar uma experiência inusitada, a gata revelou que fodeu no mato com o seu crush da escola. Ela contou que sempre teve "uma quedinha" pelo seu colega de classe e um dia teve uma excursão com os alunos em uma trila, perto da escola. A gata já foi má intencionada, querendo se afastar dos demais alunos e ficar sozinha com o Guedes.

Ela enfim conseguiu, porém os dois acabaram se perdendo, de verdade, a gostosa então aproveitou o momento e disse para o marmanjo que eles poderiam desfrutar aa situação de outra forma. Ele não entendeu muito bem, mas logo ela deixou bem claro, começou a tirar a roupa e a beijá-lo. O crush era tímido, mas logo ficou de pau duro, a safada mamou a pica dele com um boquete bem caprichado.

Ela ficou de quatro e ele começou a chupá-la a deixando molhadinha de tesão, a safada gemeu e ficou louca para dar a buceta ao macho roludo, ele meteu a pica e a fodeu com força. A ruiva safada da Pernocas ainda liberou o cuzinho para o macho tarado comer e ele arregaçou o rabo da magrinha safada, eles foderam gostoso ali mesmo ao ar livre e no meio do mato. Apesar de tudo, a foda foi uma delícia e após comer o cu da ruiva o tarado ainda a fez mamar na pica dura e engolir toda a porra que saia do seu pau duro.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC