00:18:50

Ravena Hanniely e Elisa Sanches se pegaram depois do treino - Treinei, Molhei e Fodi 2

As lésbicas safadas da casa Ravena Hanniely e Elisa Sanches se acabaram na pegação e aprontaram muito na academia.


Assista ao vídeo pornô das duas lésbicas safadas aprontando todas dentro da academia da casa, as duas atrizes safadas se acabaram na foda.


As duas atrizes mais taradas da casa Ravena Hanniely e Elisa Sanches estavam na academia da casa e resolveram aprontar juntas em frente às câmeras, e acabaram gozando muito durante essa foda lésbica, veja tudo que rolou com essas safadas nesse vídeo pornô ao vivo.


A gostosa da Ravena viu a atriz experiente Elisa Sanches malhando na sala e foi logo ajudar a morena com os agachamentos, mas a rabuda estava interessada em outra coisa, então logo foi parar no meio das pernas da safada da Elisa, que adorou a ousadia da loirinha e a deixou mamar sua bucetinha com vontade.


A cena se deu início com a Ravena se deliciando com a bucetinha da Elisa, a gata começou a gemer e pedir por mais. Depois de receber uma mamada daquelas da loirinha a Elisa foi retribuir e desceu direto para a buceta da gata, o clima entre elas esquentou bem rápido e ambas decidiram não perder muito tempo treinando já que a putaria combinava muito mais com elas. Essas safadinhas entregaram uma cena para lá de safada e os assinantes amaram assistir a tamanha putaria.


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando ao vivo no reality pornô mais quente do Brasil!


Além de toda a putaria que aprontaram durante toda a cena, as safadinhas decidiram usar um vibrador ao mesmo tempo enquanto esfregavam as bucetinhas juntas a fim de gozarem ao mesmo tempo. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer uma cena lésbica depois do treino e se chuparam muito gostoso até gozarem. Os assinantes piraram com essas safadas se pegando ao vivo e não teve como não ficar de pau duro com essa cena.


No final a safadeza entre elas só aumentou com o novo filme da Brasileirinhas Treinei, Molhei e Fodi 2 lançamento da semana, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam muito. Elas aprontaram um pouco de tudo em frente às câmeras e foi uma delícia de assistir. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de vontade de estar ao vivo na brincadeira das safadinhas da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC