00:19:34

Rolou dupla penetração lesbo com a Iza Pimenta e a Zarah Santti - Dupla Penetração 2

As amigas lésbicas Izabela Pimenta e a Zarah Santti em uma pegação lésbica bem quente com direito a DP com os consolos.


Essas safadinhas Izabela Pimenta e a Zarah Santti fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria ao vivo!


As duas planejaram um DP lésbico bem safado como forma de boas-vindas para a moreninha Zarah, que chega toda sensual para entregar cenas para lá de picantes seja com as amigas gostosas ou os marmanjos pirocudos. As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas do reality!


A cena se deu início com a loirinha Iza Pimenta pegando a Zarah de jeito, chupando os peitos da moreninha que gemeu gostoso com a língua da amiga, o clima entre elas esquentou bem rápido e elas não perderam mais um segundo da cena. Querendo retribuir o prazer, a Zarah tirou a roupa da loira e foi para cima da bucetinha lisa da Iza que abriu cada vez mais as pernas para sentir a língua da morena safada.


Depois de tantas preliminares entre as duas, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram dar um passo a frente e a Zarah Santti foi a primeira a experimentar uma foda hard com a loirinha metendo o consolo primeiro na sua buceta apertada e depois no cuzinho. Essas deliciosas já aprontaram no reality e dessa vez não foi diferente!


A Iza Pimenta quis aproveitar muito da buceta da Zarah como forma de boas-vindas a moreninha na casa e fez a amiga gemer muito com o consolo no rabão.


A Zarah Santti também quis foder a amiga loira e foi com o consolo meter na bucetinha da Iza até ela gozar gostoso. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de todo o reality e se chuparam muito gostoso até gozarem.


Confira mais vídeos pornô quentes como esse de cenas de sexo lésbico!


Essas deliciosas já mostraram que não estão de brincadeira, e fazem de tudo para gozar bem gostoso. Elas prometem uma semana intensa e cheia de foda, não deixe de acompanhá-las 24 horas ao vivo no reality pornô mais quente do Brasil: A Casa das Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC