00:37:51

Sandy Cortez fez o marido de corninho e pegou o amigo dele também - Mulher de Amigo meu é Mulher

Depois de descobrir que era estava sendo corno no sofá da casa o maridão foi comer a safada da Sandy Cortez ao lado do seu amigo talarico, os três foderam com vontade na sala da casa.


A morena estava cheia de tesão durante toda a semana e o marido não dava atenção, mas foi só descobrir que era o corninho da vez quando pegou a mulher no sofá com o amigo que o macho foi foder com a sua mulher tarada.


A Sandy Cortez aprontou um pouco de tudo nesse vídeo pornô, a safada finalmente fez seu marido corninho prestar atenção no seu corpão gostoso, essa estrela do pornô deixou os machos babando nesse novo vídeo que caprichou enquanto sentava com vontade na rola do corninho e do seu amigo. O exibicionismo da morena foi garantido no início da cena, com a safada se exibindo pelada em frente às câmeras até chamar a atenção dos dois.


Assista todos os vídeos com morenas safadas arrasando nas quicadas!


A deliciosa se exibiu bastante antes de tirar tudo em frente às câmeras, ela sensualizou muito para os assinantes e depois começou com a safadeza com os dois marmanjos na sala da casa.
Nas preliminares esses três deram uma aula, se pegaram bastante antes do sexo hard, essa morena deixou o corninho arrependido de ignorá-la por tanto tempo enquanto pegava o amigo do maridão. Os dois machos mamaram muito sua buceta e, além disso, ela retribuiu o tesão com uma bela mamada na rola grossa dos dois. Mais uma vez ela mostrou que é uma atriz com todas as qualidades e no final ainda gozou muito em várias posições quentes nesse filme pornô.

Essa gostosa estava cheia de fogo no rabo e acabar com esse tesão com duas rolas de uma vez só foi tudo.


Os três safados fizeram questão de se acabar na foda e deixaram os assinantes punheteiros babando de inveja só nas preliminares do sexo. A novinha Sandy Cortez mostrou que não tem frescuras quando o assunto é a putaria e sem pestanejar liberou sua buceta e seu cu de primeira como presente para os dois roludos. A foda foi bem hard e o Chocolate e o Tony não deixaram de esfolar as picas nessa safada.


Assista o que rolou com a Sandy Cortez em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Mulher de amigo meu é mulher, a morena caprichou nessa gravação com o Tony e o Chocolate, liberou sua buceta e o seu cu e deixou a pica dos dois esfolada de tanto quicar neles e no final ela ainda gozou gostoso. A mão dos assinantes vai ficar toda acabada de tanta punheta depois de assistir esse vídeo delicioso.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC