02:11:48

A indiazinha Lalla Potira fazendo sucesso no reality pornô - A Casa das Brasileirinhas - Temporada 74

A semana da indiazinha foi perfeita no reality pornô, a Lalla Potira deu seu nome na gravação da temporada 74 da Casa das Brasileirinhas!


A novata surgiu no ramo do pornô agora e já deu um show na sua primeira aparição na casa das Brasileirinhas, confira tudo que essa índia safada aprontou durante toda a semana no reality show.


A Lalla Potira deu um show durante sua primeira semana no reality pornô, a moreninha fodeu bastante com todos os atores dotados da casa, os assinantes ficaram babando de tesão em cada gravação que essa índia fez durante toda semana. Aos 26 anos a baianinha mostrou o porquê nasceu para o mundo do pornô, ela é bem safadinha e ganhou o coração dos assinantes.


Confira todos os vídeos de moreninhas safadas liberando tudo para os dotados da casa!


A novinha escolheu a Casa das Brasileirinhas para iniciar sua carreira no pornô e acabou se dando muito bem, os assinantes já estão apaixonados na indiazinha que roubou o coração de todos com uma carinha de menina e um fogo sem igual. Além disso a morena deu tudo de si para ganhar a faixa de Miss Brasileirinhas, para voltar mais uma vez ao reality pornô.


Durante sua primeira passagem, a Lalla realizou muitos desejos dos assinantes tarados e fez atividades deliciosas em frente às câmeras, essa índia não deu um minuto de sossego para a mão dos machos de casa, já que a cada gravação ela aprontava algo diferente. Nos chats de sexo ao vivo ela se mostrou bem safadinha e fez questão de responder com malicia todas as perguntas dos assinantes, além de exibir muito o corpão e de usar consolos durante as gravações.


A sua primeira cena foi um ensaio sensual de parar o trânsito, toda vestida de indiazinha, os assinantes piraram com a gata se exibindo muito nas fotos. Essa gostosa representou muito as suas origens indígenas no reality show e os machos piraram na sua sensualidade.


A Lalla Potira deu um verdadeiro show de sedução durante sua primeira passagem na casa, os assinantes foram a loucura e bateram muita punheta em homenagem a índia gostosa. Em uma semana agitada ela deu muito a bucetinha e deixou os atores dotados esfolados de tanto sexo. A gata conquistou o coração de todos os tarados do Brasil que não veem a hora de assistirem mais vídeos da morena fodendo muito no reality show pornô.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC