01:07:00

Tricampeã no Miss Brasileirinhas, Elisa Sanches veio em busca da quarta faixa! - A Casa das Brasileirinhas Temporada 57

Assista ao segundo episódio da Casa das Brasileirinhas com a pornstar Elisa Sanches!

Essa morena já é parte do reality, pois já participou várias vezes e faz a alegria dos assinantes em todas elas.

Elisa Sanches é um mulherão e veio em busca da sua quarta faixa de Miss Brasileirinhas em nosso reality, a semana dessa pornstar pegou fogo. Em sua chegada ao reality, a deliciosa deu um show na foda lésbica com a Julia Mattos, as duas se chuparam bastante e não pararam de gemer um só segundo. Já na apresentação, o Kid Bengala entregou a sua terceira faixa de Miss Brasileirinhas.

Rolou visita do Pagode da Ofensa para acordar o apresentador mais roludo do Brasil e a tricampeã da nosso reality show, a sacanagem e animação rolou solta e a Elisa até caiu no samba com o grupo.

Mas como a pautaria é 24 horas ao vivo, a musa partiu para as atividades eróticas, ela fez a depilação da sua bucetinha rosada ao ar livre e depois fez a atividade de Fetiche por Pés com o anão bem-dotado do Pistolinha. Mas como a Elisa não pode ver uma rôla, tudo acabou em foda, a morena deu aquela mamada na piroca do anão e ainda o fez gozar em seus pezinhos.

Também rolou aula de sexo oral com ela e o ator pornô Mauro Araújo, eles ensinaram direitinho como faz um sexo oral bem feito tanto em mulheres, quanto em homens, e além da aula teórica, não poderia faltar a aula prática. As atividades da Elisa não acabaram por aí, a gata elevou o clima do reality em um show erótico e em um banho sensual na hidromassagem.

Depois das atividades, chegou a hora de gravação, a morena do rabão liberou a buceta e o cuzinho para o Big Bambu e para o Higor Negrão. Imagina como que vai ficar esse filme! Depois da cena rolou masturbação com os atores metendo a piroca na morena rabuda.

E para finalizar a sua semana, a Miss Brasileirinhas não podia deixar de liberar o seu cuzinho para o Kid Bengala arregaçar. Que semana foi essa? Será que Elisa Sanches conquista a quarta faixa?

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC