00:24:02

Vídeo pornô: Elisa Sanches atacando médico dotado para foder - Vírus do Prazer

A paciente Elisa Sanches virou ninfomaníaca e acabou atacando o doutor no hospital.

Confira o vídeo pornô da paciente tarada atacando o profissional da saúde e fodendo com ele sem parar!

O vídeo pornô da Elisa Sanches é delicioso, após receber um tratamento para aumentar o tesão, a deliciosa acabou fodendo com o médico. Apesar do tratamento ter parecido dar certo, algo estranho aconteceu, a paciente tinha virado uma ninfomaníaca.

A morena estava apreensiva, queria saber se tinha alguma chance de o tratamento não sair como o esperado, após ser tranquilizada pelo médico a gostosa topou sem medo. O Dr. Big Bambu então deu a dosagem do medicamento para a paciente e ela acabou adormecendo.

Após realizar os testes o médico concluiu que tudo tinha dado certo e que o tratamento com a Elisa tinha sido um sucesso, logo a morena acordou e estava com um fogo daqueles no rabo, ela já foi logo rasgando a roupa do Big Bambu que estava duro. A tesuda foi mamando gostoso na pica grande do Doutor e o deixou maluquinho.

A paciente estava com tanto tesão que já foi logo liberando o cuzinho, ele comeu o cu da Elisa e a deixou totalmente arregaçada, a ninfomaníaca não cansou de dar um só segundo e mesmo depois de gozar várias vezes com o pau grande do Big Bambu, não estava satisfeita, no fim do vídeo, o marmanjo gozou na boca da tarada, mas o inesperado aconteceu. Ele caiu no chão logo depois de gozar e a Elisa Sanches foi procurar outra rôla para foder.

O tratamento tinha dado errado e o médico acabou criando um vírus que deixam as mulheres ninfomaníacas, loucas por pica. O vírus do prazer acaba afetando os homens depois que gozam, tudo acabou virando uma pandemia mundial e o mundo se tornou um caos.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC