02:14:43

Vivi Capetinha chegou na casa fazendo sucesso na estreia - A Casa das Brasileirinhas Temporada 78

Confira tudo que rolou no reality mais safado com a loira Vivi Capetinha na 78 temporada da Casa das Brasileirinhas.


Veja o que essa gostosa da Vivi Capetinha aprontou durante sua primeira passagem pela Casa das Brasileirinhas, ela veio para fazer sucesso na mente dos assinantes punheteiros!


Com um corpinho de barbie de parar o trânsito essa loirinha deu um show de quicadas fenomenais em todas as gravações de cena da Brasileirinhas! A Vivi Capetinha é uma atriz pornô novata que já acumula muitas qualidades e a gata deixou os marmanjos de pau duro com as suas habilidades no mundo da putaria, apesar da sua carinha de novinha, a gata é bem safada e ainda por cima tem um corpinho delicioso, de causar inveja em qualquer um que passa. A gostosa é uma ninfetinha com um jeito de safada.


Assista mais vídeos pornôs com ninfetinhas gostosas que participaram das cenas no reality.


A Vivi Capetinha foi extremamente sensual em todas as cenas que participou durante sua primeira semana no reality, especialmente nos filmes em que essa safadinha dava gostoso para os machos mais dotados e tarados da casa. A deliciosa é uma loira e tanto, seu corpinho escultural e sua carinha de novinha veem encantando todos os assinantes que amam uma sacanagem.


A sacanagem rolou solta em todas as cenas dessa loirinha de Campina Grande, desde as gravações com os marmanjos até as gravações sozinhas, ela exibiu muito seu corpinho delicioso em todos os momentos possíveis e aproveitou muito a estadia na casa para deixar os assinantes cheios de tesão querendo vê-la novamente no reality.


A semana da novata foi incrível e ela gravou várias cenas deliciosos para o nosso site, essa novinha usou toda a sua safadeza para sentar com vontade nas rolas grandes dos atores em cada gravação e ela gemeu gostosos demais dando a buceta, além disso ainda se pegou bastante com as novas amigas: Aimi Kokoro, Elisa Sanches e Valentina Pink.


Em nenhum segundo na casa essa loirinha decepcionou os assinantes, com toda sua sensualidade ela encantou os safados e deixou qualquer marmanjo com o pau esfolado de tanto quicar com o seu rabo delicioso. A Vivi Capetinha fez cenas deliciosas com muito sexo oral, sexo lésbico, chats ao vivo, contos eróticos, massagem erótica, ménage, entre outros.


A verdade é que não dá para perder essa ninfetinha gostosa liberando a buceta nas cenas ao vivo. Então fique de olho que essa safada ainda tem muito a mostrar dentro do reality pornô e a sua semana ainda promete muita putaria!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC