28:33

Yara Morganna, patroa dando para 3 empregados em Gang Bang. - Forum Brasileirinhas 32

Comendo o cuzinho da patroa gostosa, Yara Morganna, com os colegas em gang bang.

A patroa safada, Yara Morganna, deu a buceta e o cuzinho para três marmanjos, e fez um gang bang sentando nas três picas.

Yara Morganna a patroa gostosa que fodeu demais com os três empregados em Gang Bang, a gata deu o cuzinho, fez DP e gemeu gostoso com as picas duras no rabo dela. Os marmanjos estavam trabalhando, limpando o quintal da mansão da patroa, um deles foi ao banheiro e ficou batendo punheta com uma revista de mulher pelada, a patroa apareceu para conferir como estava o serviço e falou que ia ver como estava o banheiro, quando abriu a porta o marmanjo estava batendo aquela punheta. Então a gata acabou sentando a rola do macho para dá uma ajuda, enquanto eles fodiam no banheiro os outros trabalhavam.

Os marmanjos que estavam trabalhando resolveram ver o que tinha acontecido e quando chegaram no banheiro pegaram a patroa fudendo com o colega de trabalho, e é claro que eles se ofereceram para fazer parte da putaria, então eles saíram do banheiro e começaram a foder no chão, que patroa safada essa Yara Morganna, a gata deu para os três machos fazendo muita putaria nesse Gang Bang, ela chupou muito a rôla dos marmanjos e ainda tomou muita pica no cuzinho.

A safada ficou de quatro enquanto chupava uma pica dura o outro marmanjo metia a pica na buceta da gostosa e deixava a gostosa ainda mais molhadinha de tesão, essa patroa é fogosa demais e deu muito o rabão ao machos tarados, a morena gostosa ainda sentou gostoso na pica de um deles enquanto chupava a rôla dos outros dois bem-dotados, essa Yara Morganna é gostosa demais e sentou com vontade na piroca dos machos tarados, fazendo um verdadeiro rodizio de picas.

A gata deu até o cuzinho para os marmanjos e eles adoraram comer o cu da patroa deliciosa, enquanto o negão roludo enfiava a pica grande no cuzinho, a gata gemia bem gostoso, a safada fodeu com duas picas grandes no rabo, uma no cu e outra na buceta, fazendo uma DP maravilhosa, essa morena aguenta muita rôla e os machos fizeram a festa comendo a buceta e o cuzinho da morena.

Os empregados tarados meteram a pica na patroa com vontade e a gostosa gemeu muito com a pica no cuzinho, a safada ainda gozou gostoso, pois ela adora tomar pica grande no cu. Que morena gostosa e safada essa Yara Morganna, a gostosa deu muito a rabo e enquanto um fodia o cu dela o outro dava a pica grande e grossa para a morena sarada mamar, a safada deu o cuzinho e a buceta demais, depois de comeram bastante a patroa gostosa os marmanjos ainda presentearam a fogosa com um banho de porra na boca a gostosa tomou leitinho direto das três rôlas ficando toda lambuzada de porra, depois de foder com os marmanjos a morena gostosa pediu para que eles voltassem ao trabalho que ela iria se limpar no banheiro.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC