Filmes Videos Pornstars

A Carne é Fraca 4k

Dentre as polêmicas envolvendo a qualidade das carnes comercializadas no Brasil, estão gostosas como Bruna Lambertini e Mari Luthay aprontando as mais loucas putaria, provando que "A Carne é Fraca" de verdade. Cenas de anal, lesbo e gang bang inverso te esperam nessa super produção lançada em 4K exclusiva das Brasileirinhas.
Loupan faz churrasco só de linguiça para novinha safada

Loupan, que não é bobo nem nada, decidiu fazer um churrasco para sua convidada especial Polly Petrova, mesmo sabendo que a qualidade das carnes estava bem baixa. Ao notar papelão na comida, o tarado decidiu servir sua linguiça como prato principal, começando uma putaria daquelas, com direito à muito sexo anal e um fisting que a própria ninfetinha fez nela mesma. Isso sim é uma prova de que “A Carne é Fraca”.

Mary Luthay aplica multa sexual em funcionário desobediente

Mary Luthay está trabalhando como fiscal de frigoríficos e ao perceber que um de seus funcionários está transportando carnes de forma irregular, a morena decidiu aplicar uma multa. A safada da bunda grande deixa claro que a pena pela desobediência  será muito mais agradável do que o tarado imagina,  tirando a roupa e pedindo rola na bucetinha molhada. O marmanjo não perde tempo e parte para cima, fodendo a gostosa de todos os jeitos possíveis, sem deixar escapar nem mesmo o cuzinho!

Ainda em vistoria, Mary Luthay experimenta a bucetinha da picanha Bruna Lambertini

O trabalho de Mary Luthay continua e desta fez, a vistoria foi em um açougue. O dono do estabelecimento fez questão de mostrar suas melhores peças de carne, deixando expostas a maminha: Joyce Jacomelli, o filé mignon: Polly Petrova e ainda um belo pedaço de picanha: Bruna Lambertini. A morena não perdeu tempo e provou cada uma, incluindo o bem dotado na brincadeira fazendo tudo virar um gang bang invertido.

Babi Ventura sente na pele o que é corrupção com a deputada Analine

Chocada com o comportamento da fiscal, Babi Ventura decide comunicar a fraude para quem vem de cima: a deputada gostosa Analine. Porém, no escritório as coisas não saem como o planejado, pois a morena acaba se envolvendo no esquema de corrupção quando aceita fazer um lesbo com a política. Essas lésbicas transando são de deixar qualquer um enlouquecido de tesão, principalmente porque não se importam com pudores, mandando ver na mesa do gabinete correndo risco de serem pegas em flagrante!

Duração: Elenco: Mary Luthay , Analine , Babi Ventura , Bruna Lambertini , Joyce Jacomelli , Polly Petrova e Loupan Categorias:
0% Gostaram do filme
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.