Filmes Videos Pornstars

A Casa das Brasileirinhas Temporada 20

A nova temporada da  “A Casa das Brasileirinhas”- Vol.20 está ainda mais quente do que a anterior, com cenas filmadas em 4K UltraHD onde você consegue conferir cada detalhe da putaria toda. Neste volume, nossas gostosas estão ainda mais excitadas, aprontando todos os tipos de sacanagens no reality show pornô mais sacana do país. Dê o play e desfrute das atrizes mais safadas da atualidade, esquentando o clima da Casa das Brasileirinhas!

Bruna Ferraz e Nina Lins fazem lesbo e fodem com atores em reality show

​Logo na primeira cena, Kid Bengala recebe na Casa das Brasileirinhas a veterana do pornô Bruna Ferraz, e a ninfetinha rabuda Nina Lins. Juntas, a loira e a morena aprontam de tudo, fazendo o reality show pegar fogo. A dupla fez até um lesbo triplo, com a bela alt model Mila Spook! Mas a putaria não parou por aí, pois as putinhas de bunda grande fizeram suas cenas e ainda transaram com o ator sortudo! Essas mulheres são demais.

Kid Bengala fode Mirella Mansur e Yara Rocha na Casa das Brasileirinhas

Mais duas bundudas estrelaram na Casa das Brasileirinhas durante as gravações deste volume: Mirella Mansur e Yara Rocha. A cena já começa com Kid Bengala comendo a bucetinha da loira gostosa, tirando a barriga da miséria com a moça. É claro que ele não deixou nem mesmo a morena passar, começando a semana das meninas com chave de ouro. As putinhas deram um show em seus dias, brincando com consolos, exibindo os peitões e ainda fizeram a alegria de um assinante sorteado. Que mulheres...

Ninfetas fazem reality show pegar fogo com cenas de muita putaria

É claro que ninfetinhas não poderiam faltar para um bom lançamento das Brasileirinhas, por isso, escalamos as belas Duda Morais e Pamela Pantera. As meninas são demais, pois além de aguentar muita pica, elas ainda mandam ver na putaria lésbica, chupando uma a bucetinha da outra, enlouquecendo os assinantes. Além de se pegarem, as putinhas ainda encararam picas de assinantes e atores, durante o super desafio e as gravações de suas cenas. Que tesão nessas novinhas!

Manu Fox e Beborah Blu fazem lesbo triplo com Duda Morais

Uma boa mulata sempre dá um show na hora da putaria, por isso Deborah Blu foi indispensável para a conclusão do filme. A safada se juntou com Manu Fox para sete dias de pura sacanagem na Casa das Brasileirinhas, começando com um quentíssimo lesbo triplo com Duda Morais. Ainda na mesma semana, as putinhas enlouqueceram o internauta sorteado, acabando com o rapaz depois de quase uma hora de muito sexo ao vivo! Isso é claro, além de suas cenas, dignas de um Oscar!

Alessandra Marques e Suzie Slut mostram o que é putaria de verdade

As celebridades também tiveram seu espacinho no novo volume da Casa das Brasileirinhas! Alessandra Marques, a deusa do pornô, se juntou com a bela Suzie Slut para fechar com chave de ouro essa super produção, estrelando uma putaria daquelas para o filme Carnaterd 2017. Mas a sacanagem não parou por aí, pois as morenas ainda gravaram cenas à parte e mandaram ver no sexo ao vivo com o assinante sorteado. Essas mulheres são sensacionais!

Duração: Elenco: Bruna Ferraz , Nina Lins , Mirella Mansur , Yara Rocha , Duda Morais , Pamela Pantera , Deborah Blu , Manu Fox , Alessandra Marques e Suzie Slut Categorias:
0% Gostaram do filme
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.