Filmes Videos Pornstars

Kid Bengala

Kid Bengala

Sobre:

O famoso ator pornô Kid Bengala ficou bastante conhecido e ganhou destaque no cinema pornográfico nacional devido ao seu o apelido “bengala”, dado em razão ao tamanho de seu pênis, segundo fontes - inclusive do próprio Kid Bengala -, mede em torno de 33cm.

Não é a toa que Kid Bengala se tornou o ator mais famoso e pauzudo da Brasileirinhas! Ele já comeu todas as gostosas do pornô, como: Monica Mattos, Pamela Butt, Babalu, Érica Dellavechia, Melissa Pitanga, Patricia Kimberly, Milena Santos, Yumi Saito e diversas outras.

Alguns filmes pornô de Kid Bengala na Brasileirinhas são: “Kid Bengala e Suas Ninfetas”; “O Verdadeiro Fenômeno”; “Piranhas do Egito”; “Refens do Sexo”; “Prazer e Dor”; “Clube da DP”; “A Anã Insaciável”; “Depois dos 40 Vol 9”; “A Idade da Loba” e muitos outros. Kid Bengala fudendo pra valer, o negão mete rola grossa sem dó no cu e na buceta das safadas!

Esse sim é um grande comedor! Todos os vídeos de Kid Bengala na Brasileirinhas fizeram história no pornô e são grande sucesso entre o público: todo mundo quer ver as gatas gemendo alto!

Em paralelo, Kid Bengala apresenta o grande reality show pornô, a Casa das Brasileirinhas! por lá o negão apronta poucas e boas, muita putaria e pegação com as participantes gostosas.

902351 visualizações Nota: 7.5 Votos: 18647

Cenas de Kid Bengala

+ Video pornô Kid Bengala

Morena gostosa tatuada na Casa das Brasileirinhas

Aline Rios está de volta à Casa Das Brasileirinhas ainda mais gostosa!

Bruna Ferraz voltou à Casa Das Brasileirinhas cheia de disposição e safadeza!

Alessandra Marques, a nossa morena gostosa, voltou para a putaria!

A morena gostosa Jéssica Winchester conquistou os assinantes de plantão!

A sensual Aninha Galzerano é novata, mas deu um show na Casa!

A loira gostosa voltou mais uma vez! Nayra Mendes não sai mais da Casa!

A morena gostosa Cris Castelary passou uma semana na Casa da putaria!

Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.