00:24:00

A patroa gostosa sentou gostoso na pica do empregado dotado! - Patroas Gostosas

Assista ao vídeo pornô com a deliciosa da patroa gostosa fodendo com o funcionário.

 

Confira tudo o que rolou com a deliciosa da patroa Emanuelly Weber e o com o seu funcionário o vídeo pornô.

 

A patroa gostosa da Emanuelly Weber liberou o rabão para o assinante bem-dotado. Confira tudo o que rolou entre essa loira gostosa e o marmanjo bem-dotado do Big Bambu. Essa safada estava no telefone falando de negócios e acabou se exaltando, para diminuir o estresse ela pedia ajuda do seu funcionário que acabou derramando a bebida sem querer em cima da patroa.

Assista ao vídeo pornô com loiras gostosas!

A loira ficou ainda mais furiosa e fez o marmanjo secar cada centimilímetro do seu corpo, mas a patroa safada acabou tendo a ideia de tirar o stress com marmanjo e logo já estava totalmente sem roupa e pronta para sentar gostoso na piroca do Big Bambu. Esse acabou se dando bem e em vez de ser demitido ganhou uma rapidinha gostosa com a patroa tarada.

 

O marmanjo ficou surpreso com a situação, mas é claro que não desperdiçou a chance de passar a vara na tesuda da patroa. Essa safada mamou gostoso a rola dele e o deixou enlouquecido de tanto tesão. A Emanuelly adora uma foda intensa e dessa vez não foi differente, essa loira deliciosa sentou como nunca na rola do marmanjo. Ela gemeu bastante enquanto quicava com o bundão na pica grande do Big Bambu.

 

A safada não parou de gemer e tomou muita pica dura na buceta gozando loucamente com a piroca do marmanjo. Essa loira deliciosa também não dispensa um sexo anal caprichado e é claro que a patroa gulosa liberou o seu lino cuzinho para o empregado bem-dotado arregaçar todinho. Essa safada gemeu ainda mais na hora do sexo anal e ela não parou de gozar um só segundo com a pica grande do Big Bambu.

 

O funcionário atrapalhado até que se deu bem e deixou a patroa bem relaxada do jeito que ela queria, a gostosa ficou de pernas trêmulas depois dessa foda com o marmanjo tarado e ele ainda se deu bem depois de se atrapalhar na hora do trabalho. Esse vídeo pornô ficou delicioso demais e não há como não bater uma punheta no capricho com a rabuda da Manu dando o rabão delicioso até ganhar uma leitada bem generosa do sortudo do Big Bambu.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC